publicidade

Rapidinhas do clássico na Arena Barueri

Reclamação - O zagueiro Miranda acredita que não cometeu pênalti sobre o ex-companheiro Arouca no clássico deste domingo. O lance originou o primeiro gol do Santos na Arena Barueri. "Eu só visei à bola. O Arouca simplesmente parou de correr, e o choque aconteceu."

Dito e feito - Antes da partida, o atacante Robinho avisou a Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, que "arrebentaria" se entrasse em campo. "Bem que ele disse. Mas todo o futebol brasileiro fica feliz por ver um belo gol do Robinho. Temos que parabenizar e incentivar essa nova geração do Santos", aplaudiu o dirigente.

Assédio - A chegada de Robinho à Arena Barueri gerou um grande tumulto, mas o atacante não se incomodou. "Fico feliz por as pessoas quererem falar comigo. É um sinal de que esperam muito de mim. O ruim seria se ninguém quisesse me ouvir", afirmou.

Mimo - Com uma pancreatite, o presidente santista Luis Álvaro Ribeiro não esteve em Barueri para assistir ao clássico. Mas não foi esquecido por Robinho. "Dei a minha camisa para o Jamelli [gerente de futebol do Santos] entregar ao presidente. Ele está internado, né? Acho que vai melhorar depois do meu gol", sorriu.

Quase - O atacante Roger marcou um gol em seu primeiro lance em campo neste domingo, mas a esperança de ser o herói do clássico acabou com a vitória do Santos. "Sempre tenho a intenção de ajudar e fazer gol. E realmente passou pela minha cabeça que seria a minha tarde, pois marquei na primeira bola que chegou e a confiança ficou elevada, mas, infelizmente, não foi assim que aconteceu".

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.