publicidade

Se Dagoberto não jogar, Santana deve ser o substituto

Atacante saiu do clássico com dores vai ser reavaliado nesta segunda

Contra o Santos, Dagoberto deixou a partida no segundo tempo em virtude de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, ele é dúvida para a estreia da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, contra o Monterrey (MEX).

O atacante vai passar por nova avaliação já na manhã desta segunda-feira para definir a gravidade do problema. Apesar disso, desde o fim do clássico ele já iniciou tratamento no local.

- O Dagoberto sentiu uma fisgada no adutor e preocupa. Vamos ver - analisou Ricardo Gomes.

Se o camisa 25 não atuar, a tendência é a de que Cleber Santana entre em seu lugar. Com isso, Marcelinho Paraíba passa para o ataque, ao lado de Washington.

- Trabalho com todas as possibilidades. Entramos em uma competição diferente, então as informações serão menores - completou o treinador.

O camisa 8 fez sua estreia ao entrar no intervalo da partida contra o São Caetano, na última quarta-feira. Frente ao Santos, entrou aos 13 minutos do segundo tempo, pouco antes de Dagoberto ter de ser substituído.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.