publicidade

Para São Paulo, falta de atenção decidiu clássico contra o Santos

Os jogadores do São Paulo lamentaram a falta de atenção da equipe no lance que originou o segundo gol do Santos, marcado pelo atacante Robinho, de letra, aos 42min do segundo tempo.

O time dirigido pelo técnico Ricardo Gomes perdeu por 2 a 1, em partida realizada no domingo, na Arena Barueri, e deixou o G4 do Campeonato Paulista.

"Foi um jogo equilibrado, igual. Perdemos nos nossos erros. Um pênalti que o Arouca foi muito esperto e um lance de contra-ataque. Deixamos desprotegido o miolo da zaga. Eles [Santos] saíram no contra-ataque e conseguiram marcar o gol. Foi mais erro nosso do que mérito deles", disse o goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni.

O treinador são-paulino também admitiu a falha da equipe no gol de Robinho. "No primeiro tempo, o Santos estava melhor, mas criamos mais oportunidades. No segundo tempo, estávamos melhor, mas o Santos criou mais. O segundo gol do Santos foi através de um erro nosso de posicionamento", analisou Ricardo Gomes.

"Foi um grande jogo, bem jogado. Venceu o Santos, mas podia ter vencido o São Paulo", completou.

O zagueiro Xandão também reconheceu que o time falhou no segundo gol adversário. "Infelizmente acabamos tendo uma falha no segundo gol. Uma falta de atenção. Tivemos uma falha na marcação e acabamos sofrendo o gol", comentou o jogador, que recebeu elogios do treinador da equipe.

Com a derrota para o Santos por 2 a 1, o São Paulo perdeu uma invencibilidade de cinco jogos.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 14

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.