publicidade

Para Beyoncé, performance no Morumbi foi a maior de todas

Estádio do Tricolor recebe Beyoncé e Ivete Sangalo e confirma vocação para espetáculos; diva do pop se emociona

"Este é meu maior show, e este é um dos maiores,
se não o maior público para o qual já cantei!"
Beyoncé
      




O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, reafirmou, no último sábado (07), sua vocação espetacular.

Permeado da atmosfera cosmopolita paulistana, o estádio do São Paulo FC já foi o cenário de vários eventos inesquecíveis, como a visita do Papa João Paulo II, as turnês de Madonna, U2, AC/DC e Metallica, entre muitos outros que se somam à emoção de tantos e tantos gols marcados nos milhares de jogos realizados no Morumbi. Em 2010, às vésperas de seu cinquentenário, o principal palco paulistano recebeu mais um grande show, protagonizado por uma das maiores atrações internacionais da atualidade: Beyoncé.

A vinda da estrela norte-americana ao Brasil foi resultado da união de três das maiores firmas de entretenimento do país: a Mondo Entretenimento, a Planmusic e a Caco de Telha Entretenimento. A diva da cultura pop mundial apresentou-se no Estádio do Morumbi para uma multidão de 70 mil pessoas em um show memorável e repleto de declarações emocionadas.


CARISMA MADE IN BRASIL


Antes da apresentação da norte-americana, o sotaque nacional tomou conta do estádio. Ivete Sangalo, a baiana que arrasta multidões, levou a platéia à loucura, fazendo uma prévia do Carnaval que se aproxima. Ivete teceu elogios à estrutura do show e do Estádio do Morumbi, que mais uma vez recebeu produção e público como um amplo e generoso anfitrião.

O bom humor contagiante e a sinergia com o público quase em transe deixaram uma saudade precoce tão logo o furacão baiano deixou o palco. "Que São Paulo mais incrível!!!!! Show foi muito massa. Obrigada a todos por tanto carinho e respeito. Lindo demais!!!!!!!", elogiaria a cantora pelo Twitter, para mais tarde completar: "Hoje foi muito legal. Morumbi lotado de muitos corações cheios de amor. Amei cada sorriso. Lindo! Amo vocês"


DIVAS EMOCIONADAS


O calor do público do Morumbi já fora celebrado por Madonna. Em sua última passagem pelo gigante tricolor, em 2008, a eterna rainha do pop levou mais de 200 mil pessoas às suas três apresentações no Morumbi e atestou: "Vocês são o melhor público que já tive!"

A afirmação ecoou durante a performance de Beyoncé. A cantora subiu ao palco em grande estilo, levando ao delírio a multidão que a esperava. O repertório repleto de hits levantou a platéia, que acompanhou a diva do pop norte-americano pelas quase duas horas de show.

"Muito obrigado por me receberem aqui. Este é meu maior show, e este é um dos maiores, se não o maior público para o qual já cantei", declarou a artista, visivelmente emocionada, ainda no início do show.

Ao final, fez coro com Madonna: "Quero agradecer por vocês serem a melhor platéia para quem já me apresentei. Não tinha idéia de ter tantos fãs no Brasil."


MORUMBI - O GRANDE PALCO PAULISTANO

A vinda a São Paulo de mega-shows mundiais como os de Beyoncé e Metallica, ou ainda a futura visita do Coldplay - que sobe ao palco do Morumbi em março -, reafirmam a capital paulista como pólo internacional de cultura e entretenimento.

Além disso, movimentam segmentos estratégicos como turismo e serviços, além de sedimentarem o nome do Morumbi como centro de grandes shows e eventos internacionais da cidade e do estado de São Paulo. Afinal, nenhum outro espaço paulistano é capaz de receber um público tão numeroso oferecendo tamanha estrutura e acesso, que estarão ainda mais desenvolvidos até 2014.

Como estádio particular o Morumbi oferece às produções internacionais não apenas um espaço apto à boa acomodação de enormes públicos, mas também as mais diversas possibilidades operacionais, garantindo agilidade e rapidez na tomada de decisões. Essa vocação para o espetáculo vem sendo constantemente aprimorada pelo São Paulo FC nos últimos anos, com projetos como o do Morumbi Concept Hall, uma grande virada econômica para a ampliação dos camarotes do estádio, que hoje oferecem possibilidades variadas de uso não apenas nos eventos esportivos.

A rentabilidade e exposição internacional ampla e positiva geradas pelos eventos permitem ainda que o Tricolor avance com rapidez nas obras de modernização do estádio, oferecendo mais conforto aos torcedores / espectadores com projetos baseados na experiência adquirida.

Nessa mesma linha, o São Paulo FC já vislumbra novas possibilidades espaciais para eventos de diversos portes no estádio. Tais alternativas já fazem parte do projeto em curso para o Novo Morumbi, sede paulista da Copa de 2014, e devem gerar ainda mais movimento e receita para o grande centro de entretenimento da cidade de São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.