publicidade

Pacotes de ingresso para a 1a fase da Libertadores à venda

Além do Passaporte Tricolor, torcida tem várias opções de pacotes para a primeira fase da Copa Santander Libertadores

O processo de modernização do sistema de ingressos iniciado pelo São Paulo em 2009 oferece cada vez mais possibilidades à torcida tricolor. No último ano, a venda de pacotes rendeu ao clube quase R$ 2 milhões e garantiu conforto e comodidade a mais de 10 mil são-paulinos.

Na atual temporada, o PASSAPORTE TRICOLOR 2010, pacote anual de ingressos, registrou venda 3 vezes maior que a versão 2009 da oferta. Alem disso, a nova tecnologia do cartão Sócio Torcedor permitiu a ampliação das modalidades de pacotes para o total atendimento dos afiliados do programa, parceiros preferenciais do Tricolor.

Assim, são mais de 3 mil pacotes vendidos na temporada 2010, com arrecadação já quase milionária e milhares de torcedores atendidos com agilidade e tecnologia!

Aproxima-se agora o torneio favorito da nação tricolor: a Copa Santander Libertadores 2010. Pensando nisso, o Tricolor lança novas modalidades de pacotes, que garantem ingressos para as três partidas com mando do São Paulo FC na 1a. fase da competição, contra Monterrey (MEX), Nacional (PAR) e Once Caldas (COL).

Confira os pacotes disponíveis:


VEJA TAMBÉM
-
VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.