publicidade

Ricardo Gomes elogia equipe e diz que jogadas de craques são imarcáveis

Treinador diz que inspiração de Robinho fez a diferença, mas que o resultado não vai interferir na partida de quarta, contra o Monterrey

A derrota para o Santos não era o resultado que todos esperavam no São Paulo. Ainda mais pelo fato de o time estrear na próxima quarta-feira na Taça Libertadores da América, contra o Monterrey, no estádio do Morumbi. Mas o técnico Ricardo Gomes deixou claro que o resultado de hoje não vai interferir no desempenho do time na próxima partida. (Veja ao lado os melhores momentos da partida realizada em Barueri)

- Tem dias em que perdemos e saímos chateados porque não jogamos bem. Hoje não. Foi um grande jogo de futebol. Ganhou o Santos como poderia ter ganho o São Paulo. Eles foram melhores no primeiro tempo, nós dominamos a etapa complementar. Saio feliz porque meu time quis jogo. Quando tomou o primeiro gol, teve atitude e foi para cima – elogiou o treinador.

Para Gomes, a vitória santista foi fruto total da qualidade fora do normal de Robinho, que marcou um golaço de letra no segundo tempo.

- Tem lances que você não consegue marcar, o cara só faz porque é diferenciado. E muito difícil você marcar um atacante inspirado. No dia em que isso acabar, acaba o futebol – lembrou Gomes.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.