publicidade

Ricardo Gomes elogia postura do time no clássico

Treinador afirmou que o time não carece de individualidade

O São Paulo não conseguiu vencer o primeiro clássico do ano. Neste domingo, o time foi derrotado pelo por 2 a 1, na Arena Barueri, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão.

Após a partida, o técnico Ricardo Gomes comentou sobre a expectativa de enfrentar o Santos justamente na estreia de Robinho, jogador que o clube tentou contratar.

- A expectativa de enfrentar o Santos era grande. Levando em consideração o tempo de trabalho que tivemos, foi um grande jogo. Claro que tivemos erros, porque parte dos jogadores ainda estão digerindo o trabalho - afirmou o treinador, se referindo ao pênalti de Miranda e a falha da zaga no segundo gol santista.

Porém, o treinador se mostrou tranquilo quanto aos erros individuais do time.

- Isso não é dificil de corrigir. As equipes erram, são coisas que vão acontecer durante a temporada, mas ficam mais acentuadas agora. Hoje poderia ter sido o São Paulo, o Santos, foi uma grande partida. O time ainda está amadurecendo - explicou.

Um dos que menos erraram no jogo, o zagueiro Xandão arrancou elogios do técnico após a partida.

- Ele faz tudo com aplicação e concentração, conseguindo evoluir muito mais rápido. Ele tem um poder de concentração indiscritível. Ele está super concentrado e isso facilita bastante - salientou.

Com um golaço de Robinho no seu primeiro jogo na volta ao Santos, o comandante afirmou que a equipe não carece de indivualidade, assim como foi o gol do camisa 7.

- Acho que não carecemos de uma peça individual. O Santos desenvolve muito bem o jogo coletivo e acho que temos grandes jogadores também - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.