publicidade

Primeiro adversário do São Paulo na Libertadores só empata pelo Mexicano

Primeiro adversário do São Paulo na Taça Libertadores, o Monterrey apenas empatou com o Toluca em 1 a 1 neste domingo pelo Campeonato Mexicano. Com o resultado, a equipe chega a sete pontos na competição, com duas vitórias e um empate.

Jogando em casa, o Toluca saiu na frente, com Antonio Naelson, de pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Monterrey só chegou ao empate aos 23min da etapa completamentar. Osvaldo Gonzalez derrubou Abraham Carrenõ na área e o juiz anotou a penalidade. Na cobrança, Luiz Pérez bateu na trave, mas o árbitro apontou que o goleiro Talavera havia se adiantado. Na nova tentativa, o meia do Monterrey empatou o jogo.

Além do gol, os melhores momentos do adversário de quarta-feira do São Paulo vieram com De Nigris e Luiz Pérez, na segunda etapa. O Monterrey entrou em campo com seu time titular.

A vitória leva o Monterrey à quarta colocação geral do Campeonato Mexicano. A competição é liderada pelo Chivas, que soma quatro vitórias em quatro jogos. O Pachuca é o segundo e o Atlas o terceiro.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.