publicidade

São Paulo volta a sonhar com Cicinho

Permanência de outro lateral no Roma fez com que jogador voltasse a ser terceira opção do elenco. Meta é anunciá-lo no início desta semana

O São Paulo voltou a carga para tentar contratar o lateral-direito Cicinho, do Roma. A idéia é fechar o acordo para que ele seja inscrito já na primeira fase da Taça Libertadores da América. O prazo oficial se encerra na noite desta segunda-feira, dois dias antes da partida contra o Monterrey (MEX) mas o Tricolor..


A situação do jogador mudou nas últimas duas semanas. Cicinho havia descartado voltar para o São Paulo porque, além de não ter chegado a um acordo salarial com o clube do Morumbi, o Roma havia negociado o também lateral Marco Motta com o Manchester City (ING) por empréstimo. Com isso, o brasileiro teria mais chances de jogar.


Acontece que a negociação de Motta acabou não acontecendo e, com isso, Cicinho voltou a ser a terceira opção para o setor. Com isso, o auxiliar técnico Mílton Cruz, desde a última quinta-feira, já retomou as negociações com o jogador, que já teria aceitado reduzir a sua pedida salarial inicial. Com o time italiano, o acordo já está fechado e o jogador ficaria no Morumbi até 20 de agosto.


Questionado sobre o assunto após a chegada da delegação são-paulina em Barueri, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à rádio Eldorado, não confirmou o nome de Cicinho. Mas deu algumas dicas.


- É uma negociação que já se arrasta há alguns meses. Não posso revelar o nome nem a posição, mas estamos otimistas. Precisamos trabalhar rápido porque, além de fechar com o clube, precisamos agilizar a parte burocrática, como inscrição no BID e na Conmebol. Vamos ver o que acontece – concluiu o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 7

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.