publicidade

Robinho provoca tumulto e recebe apelo de são-paulino

Robinho já está na Arena Barueri. Quando São Paulo e Santos chegaram ao estádio onde será realizado o clássico deste domingo, pelo Campeonato Paulista, o atacante foi cercado por uma multidão de jornalistas e curiosos. Em meio ao tumulto, contido pelos seguranças do astro, algumas pessoas caíram no chão.

"Alegria, alegria, alegria. Vou para o jogo. Estou feliz", disse rapidamente Robinho, que ficará no banco de reservas do Santos. "Estou me sentindo bem. Se precisar, estou à disposição do treinador", completou o atacante.

O zagueiro André Luis também será suplente neste final de semana, mas demonstrou muita preocupação com Robinho. Prometeu até fazer um apelo para o adversário antes de o clássico começar. "É bom para o São Paulo que ele só entre no segundo tempo. Em campo, vou falar para pegar leve com a gente", disse o defensor são-paulino, metros atrás do atacante do Santos e muito menos assediado.

"Não dá para menosprezar o Robinho. E eles ainda têm o Neymar", acrescentou André Luis, mais temeroso do que os seus companheiros. "Estamos bem preparados fisicamente. Se for para jogar 90 minutos contra o Santos, não será problema nenhum", avisou o também zagueiro Miranda.

A divergência em relação ao "medo" de Robinho se estende à diretoria do São Paulo. "Não tenho a menor ideia se ele vai jogar ou não. Estamos preparados para qualquer coisa", bradou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. "O Robinho me disse que vai arrebentar se entrar em campo. A gente sabe que ele tem condições de fazer isso", ponderou o superintendente Marco Aurélio Cunha, em tom de preocupação.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.