publicidade

Robinho tira onda de dirigente Tricolor : 'Se eu entrar vocês vão ter problemas'

Atacante do Santos, que ficará no banco de reservas no clássico com o São Paulo, chega na Arena Barueri, e brinca com Marco Aurélio Cunha

O ônibus santista parou no estacionamento da Arena Barueri às 15h45m e logo foi cercado pelos fotógrafos. Timidamente, um dirigente do São Paulo, rival do Alvinegro às 17h deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, esperou a saída de Robinho para lhe dar um abraço. Era Marco Aurélio Cunha, atual superintendente do Tricolor Paulista e que conheceu o atacante quando trabalhou no Peixe, no fim dos anos 90.

Ao ver o dirigente são-paulino, Robinho não hesitou em dar um abraço e fazer uma de suas graças:

- Se eu entrar vocês vão ter problemas - disse o atacante.

Robinho não incia a partida, mas deve entrar no segundo tempo. Segundo Dorival Júnior, técnico do Santos, o atleta ainda não está nas mesma condições físicas dos demais companheiros para estrear logo no início do clássico.

- Não quero expor o atleta, que vai ter uma responsabilidade, sem que haja condição para que ele se sinta bem. Quero o melhor para ele. No momento adequado o Robinho estará em campo. E se houver necessidade amanhã (domingo), com certeza ele entrará dando sua parcela de contribuição. Todos os olhares estarão voltados para ele e não quero que isso o atrapalhe – alegou o treinador, em entrevista após o treino do último sábado.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.