publicidade

Rodrigo Souto trabalha duro para estrear pelo São Paulo

Volante deve começar trabalhos com bola em uma semana

Penúltimo reforço a chegar no São Paulo, Rodrigo Souto ainda não pôde estrear pelo clube. O volante foi apresentado no dia 22 de janeiro, mas chegou com uma lesão na panturrilha. Souto ficou as primeiras semanas no Reffis, mas agora já está trabalhando no campo.

- Está progredindo bem. Está caminhando na medida do que vem sendo programado. Já começei a fazer trabalhos dentro do campo, na parte física. Então eu acredito que logo vou estar fazendo trabalho com bola para estar com os companheiros e ir para o jogo - afirmou o jogador que deve reencontrar a bola em uma semana.

Rodrigo Souto foi contratado junto ao Santos no meio de janeiro. A negociação envolveu a ida de Arouca para o Peixe. Neste domingo, as duas equipes se enfrentam no clássico San-São.

Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Souto deu dicas de como vencer o Santos , clube que ele conhece bem. Neste domingo, ele ficará de fora, mas em breve vai brigar por uma vaga no time titular do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.