publicidade

Dicas para parar Robinho

André Luis, campeão brasileiro ao lado do santista em 2002, diz que não pode deixar espaço

O atacante santista Robinho vai começar no banco de reservas o clássico entre Santos e São Paulo, neste domingo, dia 7 de fevereiro, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Mas no momento que entrar em campo, como já é esperado ansiosamente pelo torcedor do Peixe, pode ter pela frente um antigo companheiro. Também começando o clássico no banco, o zagueiro André Luis esteve ao lado de Robinho no Santos, em 2002, quando a equipe conquistou o Campeonato Brasileiro.

Apesar de a zaga ser formada por Renato Silva, Xandão e Miranda, como ocorreu na vitória sobre o São Caetano, na última rodada, é André Luis o responsável por instruir o sistema defensivo tricolor. "É um jogador habilidoso, que se movimenta muito. Tem de grudar, pois ele dá trabalho. É o mesmo Robinho de antes. Temos de respeitar. Quanto mais tirar o espaço dele melhor", disse o zagueiro, através do site oficial do São Paulo.

André Luis aproveitou a oportunidade para também elogiar o bom momento do Santos na temporada, em que aparece como vice-líder do Paulistão, com 13 pontos, além dos destaques para os garotos Neymar e Paulo Henrique, além da estreia de Robinho. Com o São Paulo em quarto lugar (com 11 pontos), mas podendo até vira líder, André Luis acredita que será um clássico muito equilibrado.

"Santos é um equipe qualificada. Está mostrando isso no campeonato. Está praticamente junto com o São Paulo na tabela. Vai ser um duelo complicado. Temos jogadores de qualidade para jogar de igual para igual", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.