publicidade

O primeiro bom desafio…

Nação tricolor;

Ricardo Gomes não pretendia; mas os jogadores deram o aval, a torcida quer e a diretoria deseja. Portanto o São Paulo vai praticamente completo para o clássico diante do Santos, no ótimo estádio da Prefeitura de Barueri.

Será um bom desafio para o Maior do Mundo, já que o adversário apresentou o mais vistoso futebol até agora. Neymar está sendo celebrado pelo seu golaço diante do Santo André e muitos jornalistas enebriados se esquecem do gol de Dagoberto diante do Paulista, na própria Arena, gol que eu considero o mais bonito do campeonato até agora. Bom que seja assim.

Claro, não podemos nos esquecer de Robinho, que prometeu 3 gols e musiquinha no Fantástico. Bem humilde o garoto, gostei. Mas parece que começa no banco. A alegação do técnico Dorival Júnior é que o atleta veio de um clima de menos de zero graus e precisa se aclimatar. Será que teremos ar condicionado no banco de reservas???

O Maior do Mundo? Ah, a gente está mesmo é voltado para outras coisas, como a tal da Libertadores, por exemplo. Perder ou ganhar é secundário diante da expectativa de um futebol uniforme, coletivo e de velocidade, como o praticado contra o São Caetano, que não é nenhum time morto como alguns fanfarrões estão dizendo por aí.

Acredito num clássico bonito, de preferencia cheio de gols. E, uma vitória do tricolor, claro, seria bem vinda. Mas a expectativa de um bom futebol por mim será muito mais comemorada. Afinal, temos coisas maiores a conquistar.

Saudaçoes tricolores!

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.