publicidade

Em boa fase, dupla goleadora entra em ação mais uma vez

Quando Washington e Dagoberto marcam, o São Paulo dificilmente sai de campo derrotado

Dagoberto e Washington mostraram neste começo de temporada que estão com o entrosamento afiado. Juntos, já marcaram cinco gols. Quando a dupla balança as redes adversárias, o São Paulo dificilmente sai de campo derrotado.

Neste domingo à tarde diante do Santos, os dois novamente formarão o ataque titular e terão a oportunidade de provar que são essenciais na equipe do técnico Ricardo Gomes.

Ao todo, são 32 jogos( sendo 47 gols), com 26 vitórias, três empates e apenas três derrotas, todas no ano passado. Já em 2010, quando um dos dois marcou, o Tricolor venceu todas as suas partidas. Contra Rio Claro, Paulista e São Caetano, todas por 3 a 0.

Neste período, o camisa 9 marcou 34 gols gols, sendo 32 no ano passado, se tornando o maior artilheiro da equipe na temporada. Já Dagoberto fez 13, dez em 2009. Na atual temporada, o jogador está disposto a bater a marca do ano passado e já marcou três vezes, em apenas seis jogos.

Outro fator que poderá ser predominante na boa fase dos são-paulinos é a Arena Barueri. No estádio, o São Paulo jogou quatro vezes e está 100%. Além disso, Dagoberto marcou três gols, sendo fundamental nos triunfos do Tricolor Paulista.

Após a vitória diante do São Caetano, na última quarta-feira, a dupla trocou diversos elogios. Segundo eles, a conversa foi essencial para o bom rendimento dentro de campo. Com isso, a dupla está cada vez mais garantida na equipe de Ricardo Gomes.

O "novo" São Paulo também fez com que Dagoberto e Washington se destacassem ainda mais. Com Marcelinho no meio-de-campo, o time ficou mais ofensivo. O próprio treinador elogiou a mudança de postura do time, que agora está mais veloz e oferece constante perigo ao gol adversário.

Para enfrentar o Peixe, Ricardo deverá levar a campo a mesma equipe do último jogo. O técnico pretende manter a formação com três zagueiros. Quem pode aparecer no time é o volante Cleber Santana, que estreou contra o Azulão e espera ganhar uma chance entre os titulares.
SÃO PAULO X SANTOS

Estádio: Arena Barueri, São Paulo (SP)
Data/Horário: 7/2/2010, 17h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa

SÃO PAULO: Rogério; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.



SANTOS: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 11

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.