publicidade

Para que a paz reine em Barueri, 700 policiais trabalharão no clássico

Vale lembrar que as bilheterias da Arena Barueri só ficarão abertas até ás 13h. Expectativa é de casa cheia para o clássico entre São Paulo e Santos

Uma verdadeira operação de guerra. Assim pode ser considerada a operação que será feita em conjunto pelos 700 homens do Batalhão de Choque do 2º Batalhão de Choque da PM de São Paulo e pela Guarda Municipal de Barueri, que trabalharão neste domingo para garantir a paz no clássico entre São Paulo e Santos, que será realizado às 17h deste domingo, na Arena Barueri.


- Faremos uma grande operação. As torcidas, em nenhum momento, se encontrarão. Mesmo para quem chega de trem, fica um aviso. Os são-paulinos deverão descer na estação Jardim Belval da CPTM. Já os santistas só poderão desembarcar na estação Barueri. Faremos de tudo para que nada grave aconteça – afirmou o capitão Terra, que conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.


Para quem ainda não comprou o ingresso, fica o aviso. As bilheterias da Arena Barueri só funcionarão até às 13h, quatro horas antes do início da partida. Essa medida faz parte de um acordo entre a Polícia Militar e os clubes e visa afastar do local das partidas quem não tem ingresso e que acaba causando confusão.


- Quem não tiver comprado ingresso, que se apresse. As bilheterias vão fechar e depois vamos fazer uma varredura. Só ficará na área do estádio quem tiver ingresso – garantiu o capitão.


Os portões da Arena Barueri serão abertos às 14h. Dos 25.832 ingressos colocados á venda 2.510 ficaram para a torcida do Santos que, após a partida terão de esperar os são-paulinos irem embora. A previsão é que eles saiam do estádio somente uma hora após o término do clássico válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.