publicidade

Base titular definida para a América

Ricardo Gomes decretou ainda na semana passada que a partida contra o São Caetano marcaria o fim do rodízio no Tricolor. O comandante quer estrear na Libertadores da América, contra o Monterrey, do México, com um time titular formado e entrosado. E, pelo que se viu ontem em Barueri, a equipe do Morumbi está no caminho certo.

Eficiente no ataque e seguro na defesa, o São Paulo construiu a vitória por 3 a 0 apostando na velocidade de Dagoberto e Marcelinho Paraíba. O trio ofensivo formado por eles e Washington está se entrosamento rapidamente. Os dois primeiros trocam constantemente

de posição, da esquerda para a direita, e Washington, atuando como pivô, faz bem o seu papel de artilheiro. E foi justamente com jogadas bem tramadas pelo trio que o Tricolor fez os dois primeiros gols. No tento que abriu o placar, Marcelinho passou para Dagoberto, que cruzou para Washington. No segundo, o garçom foi Washington. Dagoberto marcou.

No segundo tempo, Gomes promoveu a estreia do volante Cléber Santana no lugar do zagueiro Renato Silva. Apesar da mudança, o esquema com três zagueiros foi mantido. Richarlyson recuou. Com a partida ganha, o Tricolor não se arriscou muito, mas ainda teve tempo para um bonito gol de Hernanes. Cada vez mais entrosado, o Tricolor está pronto para a América.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.