publicidade

OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!

O São Paulo está em busca de uma solução para a situação de James Rodriguez, que atualmente não faz parte dos planos do técnico Luis Zubeldía. O colombiano busca um novo clube, e o Tricolor busca fechar um bom negócio para encerrar essa novela. A aposta do clube é que a Copa América seja uma boa vitrine para atrair interessados em seu futebol, já que o torneio irá acontecer nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho. James Rodríguez é um nome praticamente certo na seleção colombiana, e o São Paulo espera que ele tenha grandes atuações no torneio para atrair potenciais compradores.

Foto: Divulgação/São Paulo

O contrato de James com o São Paulo vai até o dia 30 de junho de 2025, e no momento ele recebe mais de R$ 1 milhão por mês. No entanto, o jogador não tem sido utilizado, não aparecendo na lista de relacionados por Luis Zubeldía para as partidas. Diante dessa situação, o clube entende que não é viável manter um atleta tão caro no elenco sem que ele esteja jogando regularmente. Portanto, a expectativa é que a Copa América seja uma oportunidade para que James mostre seu valor e atraia propostas de outros clubes.

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, comentou que a situação de James Rodriguez está cada vez mais clara, indicando que ele não está nos planos do técnico. Segundo Casares, o futuro do jogador será determinado após a Copa América e a janela de transferências. O presidente ressaltou que o clube ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mas que estão abertos a negociações que sejam benéficas tanto para o atleta quanto para a instituição.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (4)
bronze
20/05/2024 22:54:28 jpsouzajp

Interessante é que ele segue sendo convocado mesmo sem ser relacionado pelo SP...

20/05/2024 17:49:29 Divino Cardoso

este é outro safado igual o Daniel alces, jhuan Franco, só veio ganhar dinheiro não sei como faz umas contratações deste nível alguém ganha dinheiro não é possível.

20/05/2024 14:31:11 Celso Caetano David

não acho encosto só acho q são Paulo tem q por cara pra jogar pq assim não adianta querer cobrar o cara

20/05/2024 14:20:38 ilan costa

tomara que algum doido se interesse por esse encosto....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.