publicidade

Ricardo Gomes não garante força máxima no clássico de domingo

Técnico não quer correr riscos e vai esperar a recuperação física dos jogadores

O técnico Ricardo Gomes não esconde de ninguém que o grande objetivo desta temporada é a conquista da Libertadores. Por conta disso, o treinador fez rodízio na equipe neste começo de temporada e já utilizou 26 jogadores - David e Mazola foram emprestados.

E faltando apenas seis dias para a estreia no torneio, Ricardo está muito mais precavido. O comandante ainda não sabe se irá escalar força máxima no clássico diante do Santos, no próximo domingo, na Arena Barueri.

Após a partida diante do São Caetano, nesta quarta-feira à noite, o elenco se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Até domingo, o grupo treinará também na sexta e no sábado de manhã.

Ricardo vai esperar o término deste período para definir sua equipe. Mesmo elogiando a parte física dos seus jogadores, é preciso ter cautela neste momento e não forçar os jogadores.

"Eu vou conversar com os jogadores. Aqueles que conseguirem a recuperação completa tudo bem. Os outros estão fora. Não vou correr riscos", explicou Ricardo.

Apesar de poucas dúvidas, o técnico ainda não definiu quais serão os titulares na estreia da Libertadores. A tendência é repetir a mesma equipe que venceu o Azulão nesta quarta.

"Ainda temos algumas deficiências, mas já está bem melhor. Ainda temos coisas para decidir", finalizou Gomes.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.