publicidade

Dupla dá show em jogo marcado por golaços

Dagoberto e Washington marcam na vitória sobre o São Caetano por 3 a 0, na Arena Barueri

SWashington e Dagoberto já começaram juntos uma partida pelo São Paulo em 29 oportunidades. No ano passado, marcaram, juntos, 42 dos 102 gols da equipe. Em 2010, já são cinco gols da dupla (três de Dagoberto e dois de Washington).

E, nesta quarta-feira à noite, eles deram mais uma prova de que o entrosamento entre eles está o melhor possível. Com um show dos atacantes (um gol de cada), o Tricolor venceu o São Caetano por 3 a 0, na Arena Barueri, e agora está há cinco jogos invictos.

Se é este entrosamento que o técnico Ricardo Gomes está buscando para a estreia na Libertadores, o Tricolor mostrou que o treinador pode ficar tranqüilo. No primeiro tempo de jogo, Washington e Dagoberto, principalmente, deitaram e rolaram na zaga adversária.

A torcida, antes da partida, pediu: "Washington, eu quero é gol, eu quero é gol". O camisa 9, que vive em lual-de-mel com os torcedores, atendeu. Aos 24 minutos da etapa inicial, Dagoberto fez excelente jogada pela esquerda e tocou para Washington dominar dentro da área, girar em cima do zagueiro e estufar a rede adversária.

E não demorou muito para o segundo gol sair. E novamente com a dupla. Aos 36, Dagoberto deu ótimo passe para Washington. O são-paulino não foi fominha e devolveu para o companheiro, que marcou seu terceiro gol na Arena Barueri, em dois jogos na temporada.

Se lá na frente os atacantes fizeram sua parte, lá atrás Xandão conquistou de vez os torcedores. A cada lance o zagueiro teve o seu nome gritado. Bom para Ricardo Gomes, que já começa a ver no camisa 13 um titular com muito potencial.

Com o placar garantido, o segundo tempo foi de estreia e testes. O comandante tricolor tirou a equipe do 3-5-2 ao colocar Cleber Santana, o estreante da noite, no lugar de Renato Silva. Além disse, Léo Lima ficou com a vaga de Marcelinho Paraíba.

Mesmo em seu primeiro jogo, Santana mostrou personalidade. O camisa 8 não sentiu o peso da camisa e teve uma estreia segura. O ritmo diminuiu, até pelo resultado, mas nada que tirasse o saldo positivo do primeiro jogo do atleta pelo time tricolor.

Antes do árbitro decretar o fim da partida, Hernanes também deixou sua marca. E no melhor estilo do camisa 10. Aos 46, o são-paulino soltou a bomba de fora da área e marcou, dando números finais ao jogo.

O São Paulo chegou aos onze pontos no Campeonato Paulista e entrou no G4 da competição. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, ás 16h, no CT da Barra Funda. No domingo, o Tricolor enfrenta o Santos, novamente na Arena Barueri.

Será o último teste da equipe antes da estreia na Libertadores diante do Monterrey, do México, no Morumbi. Ricardo Gomes parece ter encontrado o time titular. Até quarta-feira, os últimos ajustes, se é que ainda têm, serão arrumados por ele.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.