publicidade

Washington busca G-4, mas sem esquecer a Libertad



Criticado pela torcida neste início de temporada, o São Paulo luta pela reabilitação na noite desta quarta-feira, diante do São Caetano, na Arena Barueri. O atacante Washington entende que os resultados não agradaram, mas adverte que o rodízio foi importante para o trabalho de preparação do elenco.

"Apesar de muitos não gostarem dos resultados, eu acho que o caminho está sendo preparado. Quando nosso time for jogar a Libertadores, estará fisicamente e tecnicamente melhor. Vamos chegar no ponto ideal", afirmou.

Atualmente, o Tricolor ocupa apenas a oitava colocação no Campeonato Paulista, o que faz o Coração Valente reconhecer a necessidade de o time alcançar o G-4 para se classificar à próxima fase.

"Nossa obrigação é ficar entre os quatro, mas não estamos. Por isso, o pessoal não está gostando. Se os outros também tivessem condição de ficar mesclando jogadores, fariam esse planejamento. Com uma sequência maior do time base, as vitórias vão acontecer novamente e vamos subir na tabela do Paulista, dando confiança para a Libertadores", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 16

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.