publicidade

Diogo não aparece e São Paulo manda o caso para o departamento jurídico

Jogador entrou com ação na Justiça do Trabalho na última sexta para se livrar do contrato que o prende ao clube até dezembro de 2012

Ao contrário do último domingo, quando foi liberado para não treinar com seus companheiros no São Paulo, o lateral-esquerdo Diogo, que na última sexta-feira entrou com uma ação na Justiça do Trabalho para se livrar do contrato com o Tricolor, simplesmente não deu as caras no CT da Barra Funda. A falta deixou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, muito irritado.



- Ele faltou. O acordo que ele havia feito com o João Paulo (diretor de futebol) era que ele não treinaria no domingo e estaria de volta na segunda. Como ele não apareceu, agora passamos o caso para o departamento jurídico que tomará as devidas providências - afirmou o dirigente.



O jogador, por ordem dos seus empresários, segue sem falar com os jornalistas.A audiência de conciliação entre o jogador e o clube do Morumbi está marcada para o dia 28 de junho, às 13h40m.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.