publicidade

Carlinhos, o polivalente

Carlinhos Paraíba, um dos seis reforços contratados para esta temporada, concedeu ontem pela manhã a sua primeira entrevista como jogador do São Paulo. E avisou que está à disposição do técnico Ricardo Gomes para onde ele precisar.

“Eu posso jogar como meia, como volante ou até mesmo na ala. O mais importante é dar o meu melhor. Era um sonho jogar aqui e consegui realizá-lo”, comentou o meia de 26 anos, que veio do Coritiba e assinou contrato por três temporadas.

A concorrência será grande. Para a meia, a diretoria trouxe, além de Carlinhos, Marcelinho Paraíba, que foi seu companheiro no Coritiba, e Léo Lima, que se destacou no Goiás. Jorge Wagner, que também joga de ala, é outro jogador para o setor e que já estava no elenco.

“Eu quero ajudar o grupo, independentemente de onde eu jogue. O que o professor decidir eu farei”, disse Carlinhos Paraíba.

Para conseguir uma vaga entre os titulares, o paraibano de Rio Tinto aposta no seu ponto forte. “Tenho qualidade no passe ali no meio, tenho bom passe e também vou bem na marcação”, explicou o jogador, que mostra muita confiança em seu futebol. “Se o São Paulo me contratou, é porque eu tenho algo melhor para dar aqui”.

Ontem, o zagueiro André Luís também foi apresentado e prometeu cabeça fresca. “Agora estou mais maduro”, disse.

Hernanes, Jean, André Dias, Miranda, Jorge Wagner, Junior Cesar, Wagner Diniz, Dagoberto e Renato Silva foram submetidos a uma bateria de exames no Hospital do Coração.

VEJA TAMBÉM
- São paulo reconhece galoppo como mercado, mas nega proposta recebida
- São paulo reconhece Galoppo como possível mercado, mas nega proposta recebida.
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.