publicidade

Leco afirma que não há irregularidade no contrato de Diogo

Jovem jogador entrou na justiça contra o São Paulo

O caso Diogo foi o principal assunto neste domingo no CT da Barra Funda. O jogador, que entrou com uma ação na justiça contra o São Paulo foi liberado pelo clube e não foi ao treinamento. Leco, vice-presidente de futebol, confessou estar surpreso com a decisão do atleta e comentou o caso:

- Fomos surpreendidos. Analisamos o contrato e não tem nada de irregular. É diferente do Oscar que houve a emancipação. O São Paulo vai mostrar que não tem nada de irregular.

O motivo da ação judicial ainda não foi assimilado pelo São Paulo. Mas o clube já começa a se preocupar com a atitude de seus jovens atletas. Em dezembro, Oscar ganhou uma liminar que o liberava para procurar qualquer outro clube.

- Talvez até seja por ser um trabalho de excelência, os meninos são bem tratados, eles acham que devam ser iniciados imediatamente no futebol. Ouvi dizer que ele entrou na justiça porque não tinha muitas oportunidades - afirmou Leco.

A diretoria já havia anunciado que Diogo teria chances no início do Paulistão. No treino desta manhã, o jovem David que é destro, chegou a preencher a lateral esquerda do time reserva por alguns minutos.

VEJA TAMBÉM
- São paulo reconhece galoppo como mercado, mas nega proposta recebida
- São paulo reconhece Galoppo como possível mercado, mas nega proposta recebida.
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.