publicidade

TITULAR? Erick volta a atuar e mira oportunidade com Zubeldia

O atacante Erick finalmente teve uma oportunidade de jogar pelo São Paulo. Ele entrou em campo nos minutos finais da partida contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, no Morumbi. O Tricolor venceu por 2 a 0.



Contratado no início desta temporada, Erick estava 'esquecido' e mal foi utilizado por Luis Zubeldía nos últimos jogos da equipe. Ele teve uma sequência no início da passagem do argentino, mas recentemente amargou seis partidas consecutivas sem sair do banco de reservas.

No último sábado, o atleta foi acionado já nos acréscimos, quando o time já vencia por dois gols de vantagem, mas só atuou por cerca de um minuto. Ainda assim, o atacante busca reconquistar seu espaço com Zubeldía para receber chances de mostrar seu valor nos próximos jogos.



Para voltar a ser uma peça importante do São Paulo, Erick usa o exemplo de Ferreirinha, que também estava em baixa, mas retomou o espaço após uma conversa com Zubeldía e, atualmente, é um dos destaques do time. Ferreira deve ser novamente titular da equipe nesta quinta-feira, diante do Atlético-MG. Já Erick, não.



O jogo ocorre a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo de Zubeldía está embalado no Brasileirão e aparece no quarto lugar da tabela, com 27 pontos, quatro de diferença para o líder Flamengo. Em Belo Horizonte, o Tricolor vai em busca da quinta vitória consecutiva.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 0

Comentários (8)
10/07/2024 13:42:56 Cleuzo Amaral da Silva

A vdd eh que o Zubeldia tem medo da panelinha do time , tem medo de se queimar com eles por isso põe Rato , Nestor de titular apesar de não estarem jogando nd .

10/07/2024 11:36:25 José Raimundo de Jesus SOUZA

como explicar isto?! o cara joga muito bem e mesmo assim é queimado ?!

Eu acredito que Erick precisa de oportunidade, é um bom jogador.

10/07/2024 08:48:05 Mario Lucio da Silva

eita torcida que não entende de bola Erik posição completamente diferente do Mokkkkkk

10/07/2024 08:37:16 Ozias Bezerra de pula

Erik melhor que rato, se o Ratão não tivesse medo de chutar poderia ser uma boa para o time, como ele bate com a esquerda, deveria usar mais a jogada de pegar na direita e puchar pra dentro e bater no gol, como ele fez com as galinhas na copa do Brasil, mais não chuta, so sabe tocar de lado, pra trás e fazer aquelas invenções de um lado para o outro, não chuta a gol, ou chuta pouco, Ja Erik vai mais pra cima e pra dentro da ária

10/07/2024 08:34:30 Sergio Gandini

Erick quando tiver oportunidade tem que mostrar serviço, fazer por merecer, Hoje o time com Ferreira e Lucas pelas laterais e Luciano com Calleri no miolo fica difícil ganhar posição..

10/07/2024 07:13:52 matheus.marcos@gmail Com

Ferreirinha tem que ser titular sempre só espero que ele não inventa de mexer de novo prá começar as cacas

bronze
10/07/2024 07:07:38 Corcunda

O ferreirinha nunca esteve em baixa... O técnico q preferiu outro atleta assim como o erick. O erick sempre q entra participa bem nas partidas. A questão é q agora tem vários jogadores atuando na ponta direita. Quando tem tds os jogadores a disposição fica difícil arrumar espaço pra ele jogar. Antes do erick tem o lucas e o rato. Isso quando ele não inventa de colocar o Michel Araújo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.