publicidade

Tropeço no Topo e Duelo na Parte de Baixo: Palpites da 16ª Rodada

O meio de semana será agitado, com oito jogos abrindo a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do topo da tabela à luta contra a queda, grandes jogos prometem esquentar a disputa. O apresentador Bruno Vicari, inclusive, aposta em alguns resultados inesperados nas partes de cima e de baixo da tabela. Quem será que fica com a liderança? E quais times "dormem" na degola? (Conteúdo oferecido por Bodog) Na briga pela liderança, o apresentador aposta em vitórias da dupla Flamengo e Palmeiras, mas tropeços de Botafogo, São Paulo e Bahia. No outro lado da tabela, "Pai Vicari" apontou triunfos de Grêmio e Vitória para ganharem um respiro, enquanto Corinthians e Fluminense devem sofrer mais dentro do Z-4. Vale lembrar que Internacional e Juventude tiveram seus jogos adiados por conta da partida atrasada da Copa do Brasil.

Créditos da imagem

Veja os palpites do 'Pai Vicari' para a 16ª rodada do Brasileirão: Grêmio 1 x 0 Cruzeiro Vasco 2 x 1 Corinthians Athletico-PR 1 x 0 Bahia Palmeiras 3 x 0 Atlético-GO Criciúma 1 x 0 Fluminense Flamengo 2 x 0 Fortaleza Atlético-MG 2 x 2 São Paulo Vitória 1 x 0 Botafogo


VEJA TAMBÉM
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 19

Comentários (1)
10/07/2024 08:39:17 Ozias Bezerra de pula

esse Vacari é tremendo de um imbecil isso sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.