publicidade

FALOU DO JAMES! Igor Vinicius diz que deseja o mesmo desempenho do colombiano na seleção, no Tricolor

A boa fase de James Rodríguez na Copa América ainda repercute no São Paulo. Os companheiros de vestiário estariam 'loucos' por ele não repetir as mesmas atuações no tricolor, e um dos que querem vê-lo jogando bem no clube é Igor Vinícius, que o colocou como o 'Pelé da Colômbia'. Em entrevista exclusiva à ESPN, o lateral direito elogiou o meia e disse que ajudaria muito na sequência da equipe ele retornar da competição continental no mesmo nível. O São Paulo ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a CONMEBOL Libertadores, e, por isso, precisa de elenco. "É um jogador acima da média, dá para perceber", comentou Igor Vinícius.

"No primeiro treino, vi que era diferente". "É uma referência na Colômbia, como se fosse o Pelé para a gente", continuou o jogador, comparando a importância em seu país natal como a do Rei do Futebol no Brasil. "Não sei como é o dia a dia dele, seria muito bom se retornasse para cá e jogasse como joga na Copa América". "Jogador de nível altíssimo, que possa jogar nesse nível aqui", concluiu o lateral direito à ESPN.



Durante o Resenha da Rodada da última segunda-feira (8), o apresentador André Plihal trouxe informação de bastidores de como os atletas do São Paulo estariam reagindo à postura do meia na Colômbia: irritação total. No clube, James causou desgaste pela falta de compromisso que teve com o elenco, inclusive se recusando a viajar para a Supercopa do Brasil, disputada no Mineirão contra o Palmeiras, no início do ano. Por outro lado, o atleta tem postura completamente diferente na Colômbia, seleção que tem James como capitão, condutor do time e grande referência técnica nos jogos.

Ainda durante o Resenha da Rodada, o ex-atacante Luis Fabiano, hoje comentarista da ESPN, se mostrou inconformado com as diferentes performances de James. Ao ser questionado como aceitaria o jogador de volta ao São Paulo, não titubeou: ''Ficaria p*** com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição!''.

Próximos jogos do São Paulo: Atlético-MG (F) - 11/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (C) - 17/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão Juventude (F) - 21/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (14)
10/07/2024 09:17:00 Homim

Fala uma coisa .. para mim James joga muito . mas no São Paulo ele não quer jogar. e para mim ele não faz falta. Final da Copa do Brasil que nem viajou com o grupo e a final da Super Copa ele também não jogou. O time sem ele está bom.

09/07/2024 22:04:31 Josenildo Silva

Se James Rodrigues voltar a jogar pelo São Paulo o time vai cair o rendimento pq o time ja esta certinho e todos nos conhecemos bem os jogadores Brasileiros como são

09/07/2024 20:27:42 Talles Lessa

Jandrei estava parado e qd voltou sem ritmo foi mal e todos criticaram. Depois melhorou. Entao se crucificar jogador por 1 ou 2 jogos é loucura e burrice

09/07/2024 20:26:15 Talles Lessa

torcedor do spfc tem q pensar no clube. N defender panelinhas. Coloca james por 5 jogos como titular. Se n jogar ai sim

09/07/2024 20:24:49 Talles Lessa

ficam falando q n foi assistir a supercopa. Eu tb n iria so se me escalassem pra jogar

09/07/2024 19:47:00 Flavio Sp

pra mim James é jogador só de seleção o cara no clube grande ingual o SãoPaulo não joga nada só de estatos no clube

09/07/2024 19:42:43 alexandre neto

e fácil e só colocar o cara pra joga e sem a panelinha jogarem bola nois ganha os jogos pq os cara só pensa em queimar o James

09/07/2024 19:26:36 Moacir Roberto

as viúvas do Luciano estão em pânico, calma gente o melhor meio campista do mundo ainda está na copa América

kkkkkkkkkk

09/07/2024 19:08:07 Paulo Mellotti

Vamos parar com ladainha. Todas as vezes que ele entrou andou em campo. Errou pênaltis decisivos e não quis bater um para um time da série B. Que tipo de jogador é ele? Tem duas situações possíveis: a camisa do São Paulo é mais pesada que a da Colômbia aí ele está sentindo ou realmente ele é sem vergonha, sem caráter e não tem ética profissional. Veremos.

09/07/2024 19:04:36 Tyrollotetorno

Luciano não aceita James. Se Zubeldia escala lo, o Bagreano causa uma revolta nos vestiários. A frangona é histérica. Agora vou esperar as fãs do Bagreano me negativar.

09/07/2024 18:53:37 Talles Lessa

os tecnicos nem colocava pra jogar. qual jogador n quer mostrar o bom futebol

09/07/2024 18:50:55 Ronaldo Matias

Esse descomprometido é ídolo coisa nenhuma, só se for pra pereba do Igor Vinicius, mas pra nós são paulinos jamais

09/07/2024 18:48:45 Talles Lessa

Spfc improvisa luciano de meia armador e com um dos melhores armadores do mundo q é o james. Vc acha q luciano n foi o causador da panelinha?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.