publicidade

São Paulo enfrenta derrota para Bahia em jogo pelo Brasileiro sub-17

O time sub-17 do São Paulo foi a Simões Filho nesta terça-feira e perdeu para o Bahia, por 3 a 2, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Os gols do Tricolor foram marcados por Pedro Ferreira e Gustavo. Com o resultado, a equipe paulista segue sem vencer na competição. O time comandado por Menta perdeu na estreia contra o Cruzeiro, em Cotia, por 3 a 1, e soma duas derrotas no torneio.

O São Paulo, portanto, é apenas o nono colocado do Grupo B do Brasileirão sub-17, com nenhum ponto. O Bahia, por sua vez, é líder, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Tricolor integra o Grupo B da competição e precisa ficar entre os quatro melhores colocados da chave para avançar às quartas de final.

Atual vice-campeão brasileiro sub-17, o São Paulo volta a campo na próxima terça-feira, diante do Fluminense, ainda em busca dos primeiros pontos. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília), em Cotia, válido pela terceira rodada do torneio.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (4)
09/07/2024 20:24:48 Antônio Guimarães

Acorda diretoria , com todo respeito a pessoa do Menta , ele nao serve para ser treinador da base em nenhuma categoria muito fraco .

09/07/2024 19:35:43 Marcos Picanco

dispensa imediatamente logo esse menta nao nos serve

09/07/2024 19:11:12 Paulo Mellotti

Sinceramente o Menta está provando que é fraco. Qdo está a no sub20 não ganhou uma, agora foi pro sub17 e está mostrando o mesmo desempenho. Acorda diretoria....o problema me parece ele.

09/07/2024 18:52:16 Futoshi Matsufuji

Depois que o técnico Menta foi pra sub-17 o time não ganha mais de ninguém.O técnico ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.