publicidade

Time de Ed Sheeran planeja contratar lateral Welington do São Paulo

Futuro indefinido O São Paulo está com os bastidores agitados antes da abertura da janela de transferências. A diretoria precisa definir a situação de alguns jogadores que estão com futuro indefinido. O lateral-esquerdo Welington, titular de Zubeldía no time, tem seu contrato somente até o final desta temporada e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Muitos clubes europeus, inclusive da Inglaterra, estão de olho na situação do jovem de 23 anos. O Southampton e o Ipswich Town são alguns dos interessados na contratação do jogador. Enquanto isso, o São Paulo segue negociando com o lateral uma possível renovação de contrato, o que, no momento, parece estar longe de acontecer, devido às diferenças de valores.

O Ipswich Town, que tem o cantor Ed Sheeran como torcedor e principal investidor, subiu à Premier League nesta temporada. O clube inglês voltará a disputar a principal competição inglesa depois de 22 anos nas divisões inferiores e deseja montar um time forte para o ano. Enquanto isso, o diretor Carlos Belmonte afirmou que o São Paulo já fez cinco propostas de renovação de contrato para Welington, mas as negociações estão enfrentando grandes dificuldades. Uma nova reunião foi agendada para a próxima semana, na tentativa de resolver as diferenças e chegar a um acordo.

Welington vem ganhando espaço com Zubeldía no elenco do São Paulo, tendo sido titular em nove das últimas dez partidas. O treinador também expressou sua confiança no jogador, elogiando suas habilidades e importância para a equipe. No entanto, a incerteza quanto ao seu futuro permanece, enquanto as negociações continuam entre o jogador, seu empresário e o clube. A possibilidade de uma transferência para o Ipswich Town ou outro clube europeu ainda está em aberto, aguardando a definição das negociações de renovação com o São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (4)
09/07/2024 22:38:42 davi marcovitch

leva também Igor Vinicius, Diego Costa, Jandrei e o Belmonte

09/07/2024 21:23:42 Manoel Alves

diretoria incompetente,renova o contrato dele,depois vende mais caro pra ganhar dinheiro,ja que tem clubes interessado na sua contrataçao

09/07/2024 20:18:07 wilson carlos

A torcida deveria ir no aeroporto pra fazer aquela despedida desse pereba, já vai tarde.

09/07/2024 18:11:47 Paulo Kuster

podem levar sem medo o cara é craque

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.