publicidade

Dirigente do São Paulo comenta perspectivas de James Rodríguez no clube.

Segundo o dirigente do São Paulo, Júlio Casares, o futuro de James Rodríguez com a camisa do Tricolor está indefinido. Em entrevista à "ESPN", Casares afirmou que a decisão sobre a permanência do jogador será do técnico Zubeldia. Casares ressaltou que a situação de James Rodríguez é uma questão técnica, e que, apesar de não ter se firmado com os técnicos anteriores, o jogador terá a oportunidade de ser reintegrado se demonstrar bom desempenho nos treinos e partidas.

James Rodríguez tem futuro indefinido no São Paulo
Créditos: Lance!

Durante a Copa América, James Rodríguez tem se destacado como um dos principais jogadores da competição atuando pela Colômbia. Com um gol e cinco assistências, ele é o principal garçom do torneio. No entanto, na atual temporada do São Paulo, o meia participou de apenas oito partidas, e atuou em apenas um jogo com Zubeldia, onde jogou por apenas cinco minutos contra o Palmeiras.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (5)
bronze
09/07/2024 21:04:01 biomarpos

Contratações:

Thiago Mendes (Al-Rayyan) - oferecer em troca Méndez em definitivo.

Fabrício Díaz (Al Gharafa) - oferecer em troca Érick, Sabino e Gabi Neves em definitivo.

Alex Sandro - sem clube.

Vender James Rodríguez.

Oscar (Shangai Port) - oferecer em troca Pedro Vilhena por empréstimo de 18 meses.

Tuta (Eintracht Frankfurt)

Antony (Manchester United) - oferecer em troca Matheus Belém, Gallopo, Caio Matheus, Patryck Lanza, Luan e Rodrigo Nestor em definitivo.

09/07/2024 19:32:51 Antonio Lossavaro

lá ele quer jogar no sp só quer receber

09/07/2024 18:25:59 Romildo Magalhães Azevedo

Esses técnicos acham que o tal do Luciano é mais jogador que James, essa pereba do Luciano joga toda partida, foi responsável pelo Emídio Corinthians e não sai do time, James é um craque, está deitando e rolando na Colômbia, mas no time do São Paulo não tem chance. Não entendo isso.

09/07/2024 17:59:07 Reges Santos

Boa noite? Ganso marca alguém? Everton Ribeiro marca alguém? Rafael Veiga marca alguém? Nestor canhotinha de ouro do Morumbi marca alguém? Algum destes joga mais que James? Logicamente que não,mas o SPFC alega isto para escalar o jogador mais protegido da história do SPFC, Rodrigo Nestor O que é lamentável e prejudicial ao time.

09/07/2024 17:53:51 Izael Nunes

o que o São Paulo quer msm? o James está deitando e rolando na seleção colombiana e comissão técnica e diretoria não coloca o cara pra jogar no São Paulo. vai entender, bandos de queimadores de jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.