publicidade

Casares mantém confiança na reintegração de James e permanência de Zubeldía no São Paulo

Julio Casares, presidente do São Paulo, falou sobre assuntos relacionados ao time tricolor durante a Copa América, onde atuou como chefe de delegação da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Ele abordou os temas James Rodríguez e Luis Zubeldía. Em relação a James, o dirigente afirmou que ainda não chegaram propostas pelo colombiano e que, se ele demonstrar o mesmo empenho ao retornar ao Tricolor, pode até ser reintegrado ao elenco.

Segundo Casares, "A Copa América colocou ele de novo em uma boa prateleira. Com isso, pode surgir uma oportunidade que seja boa para ele e para o clube." O presidente também mencionou a situação de Luis Zubeldía, afirmando que a diretoria tricolor confia na permanência do treinador, mesmo diante de rumores de que ele poderia assumir a seleção equatoriana. Casares alega que o São Paulo ainda não recebeu nenhuma consulta formal pelo treinador e aposta na boa relação com a comissão técnica para evitar uma possível saída do argentino neste momento.

O São Paulo está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro sob o comando de Luis Zubeldía, com 27 pontos conquistados. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas e enfrentará o Atlético-MG nesta quinta-feira. A confiança na permanência do treinador e a expectativa de continuar o bom trabalho são evidentes nas palavras do presidente são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (2)

Tomara q se livre desse camarada sem ter q pagar o q deve ja e lucro.

09/07/2024 15:14:17 Luizinho nego

volta logo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.