publicidade

TITULAR? Bobadilla volta e pode pintar no meio-campo contra o Atlético-MG

A volta do meio-campista Damián Bobadilla ao São Paulo reacendeu a briga por uma vaga ao lado de Alisson, em disputa desde que Pablo Maia machucou o joelho em abril. O paraguaio acabou herdando o lugar do colega e foi titular na maioria dos jogos na sequência, até ser convocado – ele ficou fora do time a partir do dia 3 de junho para disputa de amistosos e da Copa América com a seleção de seu país.

Nesse período, o técnico Luis Zubeldía testou Galoppo, que teve desempenho ruim, e Luiz Gustavo, que prevaleceu. O veterano foi titular nas últimas cinco partidas, sob elogios. Bobadilla já foi relacionado para o jogo contra o Bragantino, no sábado, mesmo dia em que se reapresentou, e chegou a entrar em campo nos acréscimos do segundo tempo. Mas é contra o Atlético-MG, em que participará de todo o processo de preparação durante a semana, que ele se coloca como candidato a essa vaga. O duelo está marcado para quinta, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. Nessa disputa, Galoppo acabou ficando para trás.



As atuações do argentino contra Cuiabá e Vasco, nas duas únicas derrotas da equipe sob o comando de Zubeldía, fizeram com que ele perdesse espaço. Contra Athletico-PR e Bahia, passou os dois jogos sentados no banco. Ele foi desfalque contra o Bragantino por causa de um trauma no pé direito. Recentemente, Galoppo teve seu nome especulado como reforço do Boca Juniors, mas dirigentes do São Paulo afirmam que não houve proposta – mas admitem analisar se uma oferta for enviada.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
09/07/2024 14:48:38 Ozias Bezerra de pula

tem que falar pra esses comentaristas e quem eacreve essas matérias e também os tontos dos técnicos que passaram e esta no são paulo agora que o Gallopo não é volante de macacão, melhor fasse dele foi jogando como falço nove

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.