publicidade

PERMANECE NO TRICOLOR? Contrato de Zubeldía pode afastar investida do Equador

Após a eliminação do Equador na Copa América, nos pênaltis para a Argentina na última quinta, a federação do país demitiu o técnico Félix Sánchez. Luís Zubeldía, do São Paulo, surgiu numa lista especulativa de nomes para substituir o espanhol. Dirigentes do Tricolor demonstraram pouca preocupação, por ora, com a possibilidade de perder o treinador. O contrato até o fim de 2025 e a multa de três salários para rescisão protegem o clube. Ao ge, um deles afirmou que não houve qualquer sinalização, seja por parte da federação, seja por parte do treinador, de que exista uma negociação em andamento.



Zubeldía é bem-visto no Equador por causa dos trabalhos no comando do Barcelona de Guayaquil e, principalmente, na LDU, onde conquistou a Copa Sul-Americana no ano passado, o título mais importante de sua carreira. No sábado, após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o auxiliar Carlos Gruezo – que comandou o São Paulo no lugar de Zubeldía, suspenso – tratou a possibilidade como especulação.



Equatoriano, o auxiliar foi político em sua resposta, mas disse que o pensamento da comissão técnica está no clube.

Depois de cumprir suspensão, Zubeldía volta ao banco tricolor na quinta, para o jogo contra o Atlético-MG, às 21h30, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O time venceu as últimas quatro partidas e voltou ao G-4. Calleri e Ferreira, que também estavam suspensos, podem ser escalados. Rafael é esperado para a partida – ele se reapresenta nesta semana após a eliminação do Brasil na Copa América.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 2

Comentários (2)
09/07/2024 22:25:55 Ali Tatah

perdemos o Dorival pela máfia da CBF temos q segura o zubeldia ele vai ganhar o q no Equador se fosse algum time campeão mundial blza mais Equador

09/07/2024 14:23:47 KERBEROS

A multa de "três salários" para rescisão protegem o clube. . . É piada isso né??? Para uma federação desportiva de futebol, isso é dinheiro de pinga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.