publicidade

Casares adota medida pós goleada do São Paulo para o Vasco.

Nada deu certo O São Paulo perdeu para o Vasco por 4 a 1, na noite do último sábado (22), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. André Silva abriu o placar, mas Alan Franco (contra), Estrella, Leandrinho e David marcaram para os cariocas.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Casares tomou atitude após derrota do Tricolor

Essa foi a segunda derrota seguida do Tricolor sob o comando de Zubeldía. Anteriormente, o time perdeu para o Cuiabá, na última quarta-feira, em pleno Morumbi. Com isso, a pressão cresce sob o trabalho da comissão técnica. Há alguns ‘burburinhos’ que indicam insatisfação do elenco com algumas atitudes da comissão técnica no CT da Barra Funda. Sendo assim, a diretoria vai agir rápido nesta semana.

De acordo com o portal Avante Meu Tricolor, a alta cúpula do São Paulo vai se reunir com o elenco no CT da Barra Funda para conversar sobre os recentes resultados ruins. Uma avaliação de dentro do Tricolor analisou que o clima ‘azedou’ após as duas derrotas seguidas. Inclusive, o zagueiro Sabino discutiu com o preparador físico do Clube em São Januário, em informação revelada pelo SporTV. Esse foi um dos ‘sintomas’ diagnosticados pela diretoria de que o clima não está nada bom nos últimos dias pelo lado do CT. Sendo assim, essa reunião vai servir para aparar arestas.

Segundo o portal, o treinador argentino continua tendo a confiança da comissão técnica e um recado será passado aos jogadores: quem manda é Zubeldía e não adianta fazer cara feia. Com os bastidores agitados, o São Paulo volta a campo na quinta-feira (27), diante do Criciúma, dentro de casa, às 20h. Resta saber se o elenco conseguirá um melhor resultado.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 64 5

Comentários (17)
24/06/2024 10:50:31 Renato R. Bustamante

E simples. É só mandar embora esses vagabundos que se acham craques e líderes do time. Ex: Rafinha, Arboleda, Luciano, Rato, Nestor, Welington, Michel Araújo efis alguns que não me vem na memória, as "famosas estrelas" do time e colocar a mulekada da base pra ver se funciona ou não. Todos times usa muleke de 16, 17 anos e a no São Paulo não pode senão queima a carreira. Isso se chama ma administração, barco sem comandante, a deriva, vai onde sopra o vento

24/06/2024 09:13:35 Ozias Bezerra de pula

noventa por centos é culpa dos jogadores, mesmo o técnico escalando erado e trocando erado os jogadores que entram tem condições de jogar melhor e ganhar os jogos, estão relamente sacaneando alguém, mais enquanto não usarem a base vão ficar refem desse caras mais antigos que se acham craques e que merecem estar sempre em campo mesmos não estandos em bons momentos

24/06/2024 09:05:56 Ozias Bezerra de pula

tudo indica que ja estão queimando o técnico, jogadores pés de ratos que não jogam nada e com certeza não querem trabalhar e treinar achando que são craques, diretoria tem que ter peito pra indetificar esses babacas que estão fazendo motim e afastar e até tirar do clube, isso é coisa de Rafinha Luciano, Diego e mais alguns, com Alan e Arboleda e até Belém e Sabino a disposição e esse ruim desse Diego virou titular, podem não gostar da Leila e Abel, mais la quem manda nas porcadas são eles

23/06/2024 22:52:07 Jasontriloco23

Elenco desgraçado e vagabundo desse time do sp.

Bando de vagabundos que recebem milhões por mês pra jogar bola e ainda fazem corpo mole na primeira oportunidade que tem.

Quem dera nos aqui torcedores pudessemos receber 30 mil reais em 6 meses. Nós dariamos nosso sangue pra permanecer num emprego que paga muito bem.

Elenco vagabundo. Perdi totalmente a confiança nesse elenco de canalhas. Paneleiros malditos. Preferem pensar em si próprios do que pensarem na instituição SPFC E NOS MAIS DE 20 MILHOES DE TORCEDORES.

Bando de jogadores canalhas. Vocês não representam o SPFC.

23/06/2024 22:47:37 Talles Lessa

Tem q acabar com a panelinha dos jogadores e empresarios. Nao é possivel q de uma hora pra outra pare de colocar o alanfranco e escala o diego costa.

23/06/2024 20:26:28 Alexandre Campos

tô com o Zuba.... Chega de agradar a jogadores que NÃO NOS AGRADAM, torcemos para o SPFC, não pra jogador....

23/06/2024 18:31:54 Antonio MAGALHÃES

O treinador pode até ter escalado mal mas está tendo limitações no elenco. de forma precipitada emprestaram todos os primeiros volantes a exceção de Pablo e Luis Gustavo com Alysson suspenso ficou difícil. Agora jogador que boicota está prejudicando é o time e não o treinador portanto está sendo desonesto com seu empregador que altos salários e regalia. tem que ver quem está contaminando o ambiente e punir. Tem que respeitar milhões de torcedores que ia prestigiam em todos os jogos.

23/06/2024 18:11:05 Reri Sousa

já faz uns 6 jogos que nada da certo e o técnico não faz nada pra mudar

23/06/2024 17:44:36 O Noivo está Chegando

Os cara falando que o Zubeldia não e técnico para o São Paulo e quem é então ? Rapaz técnico escalou errado pode até ser mais quem tá entrando em campo e fazendo corpo mole não e o técnico não e os jogadores olha o desempenho dos cara do jogo do Inter pra cá os cara não jogo nada depois que se classificaram para as oitavas da libertadores não jogaram mais nada e aí quem e culpado parem só de criticar o técnico olhem para esses jogadores aí que estão fazendo corpo mole po

23/06/2024 17:42:16 Bruno_oliveira_tricolor

Pra mim tem jogador insatisfeito com os métodos do Zubeldia, e posso citar alguns nomes ( Luciano, Rato, Arboleda, Wellington, Gallopo) curiosamente jogadores desde a época Rogério, será que o problema é mesmo o técnico?
Tá na hora de renovar o elenco usar mais a base, buscar jogadores mais jovens afim de crescer. Ninguém guenta mais ver Luciano, Arboleda, Rato....

23/06/2024 17:33:45 Antonio Carlos Capella

Sabino não sei quem e, porque os jogadores estão fazendo corpo mole, não acredito, estão desorganizados em campo, isso e responsabilidade do Zubeldia, acho que não deve poupar mais ninguém, já chega não termos volantes.

23/06/2024 17:32:57 marcionel baltazar de sousa

Estão insatisfeito peçam pra sair do clube ou conversam com a diretoria para resolver.Entrar em campo fazer corpo mole pra perder os jogos e prejudicar o clube e passar vergonha na torcida não vai resolver nada.

23/06/2024 17:21:30 Sergio Gandini

Luiz Rebeldia não é técnico para o São Paulo, independente da derrota o time está perdido em campo, e o time teve algumas vitórias pela individualidade e não pelo conjunto. Não tem sentido dar folga para Arboleda e Luciano. A anta do Rebeldia substimou o Vasco pela pontuação na tabela e foi objeto de gozação..

23/06/2024 17:15:22 Marcos Silva

Mesmo se aconteceu algo da comissão técnica com os jogadores não justifica fazer corpo mole em campo , se for isso mostra que não são profissionais.

bronze
23/06/2024 16:52:53 MANO/spfc

Rua para esses jogadorzinhos de bosta

23/06/2024 16:30:37 Ismael201467 008890

manda até que ponto, o time perdeu a mão, os jogadores estão insatisfeito, o treinador só tá fazendo cagada nas escalações. Quem está errado, todos, ou todos contra o técnico? Técnico queimando jogador, armando panelinha e ferrando com o Elenco ..

23/06/2024 16:30:33 Faim Faim

Quem é Sabino para falar alguma coisa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.