publicidade

Destaques e decepções do São Paulo contra o Vasco: quem se destacou?

1 /5 André Silva: o atacante aproveitou bem a rara oportunidade recebida por Zubeldía como titular, abrindo o placar para o São Paulo com um belo gol de cabeça justamente contra o time que estava disputando a sua contratação com o Tricolor. Só não fez mais porque o entorno não ajudou.

André Silva: o atacante aproveitou bem a rara oportunidade recebida por Zubeldía como titular, abrindo o placar para o São Paulo com um belo gol de cabeça justamente contra o time que estava disputando a sua contratação com o Tricolor. Só não fez mais porque o entorno não ajudou.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

2 /5 Galoppo: mais uma vez o volante argentino não teve impacto no jogo, agregando pouco tanto na fase de construção das jogadas quanto na transição defensiva, deixando de obstruir as investidas rivais.

Galoppo: mais uma vez o volante argentino não teve impacto no jogo, agregando pouco tanto na fase de construção das jogadas quanto na transição defensiva, deixando de obstruir as investidas rivais.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

3 /5 Patryck: o lateral esquerdo ainda tem dificuldades para chamar a responsabilidade e ser mais agressivo pelo seu setor. É verdade que Patryck ainda é jovem, mas para um atleta que passou por pelas Seleções Brasileiras de base, esperava-se mais futebol.

Patryck: o lateral esquerdo ainda tem dificuldades para chamar a responsabilidade e ser mais agressivo pelo seu setor. É verdade que Patryck ainda é jovem, mas para um atleta que passou por pelas Seleções Brasileiras de base, esperava-se mais futebol.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

4 /5 Rodrigo Nestor: embora tenha dado assistência para o gol de André Silva, o meio-campista falhou na marcação na jogada que resultou no primeiro gol do Vasco e também pouco fez no ataque ao longo do período em que esteve em campo.

Rodrigo Nestor: embora tenha dado assistência para o gol de André Silva, o meio-campista falhou na marcação na jogada que resultou no primeiro gol do Vasco e também pouco fez no ataque ao longo do período em que esteve em campo.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

5 /5 Alan Franco: o zagueiro argentino cometeu uma falha fatal na saída de bola, originando a jogada do terceiro gol do Vasco e não teve a mesma autoridade de outros jogos na defesa.

Alan Franco: o zagueiro argentino cometeu uma falha fatal na saída de bola, originando a jogada do terceiro gol do Vasco e não teve a mesma autoridade de outros jogos na defesa.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (7)
23/06/2024 16:08:36 Dagma Bezerra de Almeida

Nossa até quando vai ter desculpa tem que ter jogadores para substituí os que estão em outras seleções,machucados,espulsos etc pois o time é grande e tri campeão mundial Vamo jogar pra ganha chega de desculpas.

23/06/2024 14:31:38 Ozias Bezerra de pula

qualquer que jogar ao lado de Diego não se sente seguros ebacaba falhando também, na minha opinião, sem desfalques jogaria com o terceiro goleiro para testar, Igor, Arboleda, Alan, Wellington,Alison, Yba ou negroci, Ferreira, Lucas, Calleire, William ou Erik

23/06/2024 11:03:18 Sergio Gandini

O técnico Luiz Rebeldia tem que rever seus conceitos. Luciano não pode ficar fora do time, e tem que jogar junto com o Calleri, Lucas tem que jogar no ataque. Os erros nos gols tomados são de jogadores imaturos e despreparados para jogarem de titulares, tem banco e não aproveita. A maior decepção está no técnico que não sabe o que fazer. Treinar e testa os jovens da base mesclando com os titulares que merecem jogar..

23/06/2024 10:49:51 Reges Santos

Bom dia. Patrick deveria sair em empréstimo,agora Jandrei,Diego estabanado Costa,Michel Araujo(nem deveria ter sido comprado)Juan,Galopo(uma enganação)Nestor outra enganação,jogador de imprensa, está na vitrine como craque e é um blefe. tremendo enganador.

23/06/2024 10:16:15 Fernando Bueno

Ridículo esse time, ridículo esses vagabundos desses jogadores, ridículo esse pardal de técnico e ridículo o Presidente que deixa o clube nessa situação

23/06/2024 07:47:34 Rodolfo Santos

quem se destacou??? foi a porra do Vasco

Ninguém se destacou. Zubeldia é uma piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.