publicidade

Lições de humildade após goleada: declaração de Luiz Gustavo.

Luiz Gustavo acredita que faltou humildade ao São Paulo após a goleada sofrida neste sábado, contra o Vasco, por 4 a 1 , de virada, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro . Passada a partida, o volante foi bastante sincero ao falar com a imprensa, não escondendo sua insatisfação com a postura da equipe. “Aprendo muito rápido na minha vida, graças a Deus. A gente viu a situação em que o Vasco estava, como eles estavam pressionados para esse jogo, e nós também. Nós tínhamos, entre aspas, uma grande possibilidade de conquistar uma vitória aqui, ficar mais tranquilos, mas faltam algumas coisas que temos que corrigir, alguns princípios para a gente poder reagir para o próximo jogo”, disse Luiz Gustavo.

Neste sábado, o São Paulo abriu o placar, teve chances para ampliar, mas acabou se acomodando com a magra vantagem construída e, com isso, acabou castigado pelo Vasco, sofrendo a virada ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, os donos da casa não repetiram o erro do adversário e trataram de buscar mais gols, conquistando um resultado para ficar na memória. “Hoje foi uma grande lição para nós abrirmos os olhos na questão de humildade, botar os pezinhos no chão, saber que somos todos seres humanos e que temos que fazer por merecer a vitória”, prosseguiu.

“O Campeonato Brasileiro é um campeonato difícil, todo mundo luta, todo mundo briga. Sem dúvidas, hoje fomos surpreendidos pela falta de alguns princípios que esquecemos e nos fez muito mal”, concluiu Luiz Gustavo. O São Paulo tentará se reerguer do duro golpe sofrido neste sábado na próxima quinta-feira, quando entra em campo para enfrentar o Criciúma, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (11)
23/06/2024 14:44:24 Ozias Bezerra de pula

tem torcedores que fala as coisa sem saber ou sem entender, Luiz Gustavo e Gallopo não tem culpa da goleada sofrida a culpa é do técnico, Luiz Gustavo é jogador de banco pra segundo tempo e gallopo não é jogador de marcação, no paulista foi um dos artilheiros sem jogar todo o campeonato, ele jogava como um falço 9, estão a escalação que esta erada

23/06/2024 13:17:00 Jorge Sato

faltou tudo: vergonha na cara, comprometimento com o clube, capacidade técnica, empenho. time grande não nenhum leva um vareio desse. pelo amor de Deus

Na verdade eu sei que o elenco do Tricolor Paulista é limitado tecnicamente, exceto Lucas, que é acima dos demais,são jogadores medianos irregulares,pelo menos essa é a minha opinião.

VERGONHOSO,esse é o termo perfeito para o desempenho no jogo contra o Vasco. Cobram intensidade e dedicação a James Rodríguez,quem apresentou essas qualidades no jogo? Quem vem demonstrando isso ultimamente? A comissão técnica tem que rever seus conceitos,nem Lucas se salvou no jogo do último Sábado. Muita teoria e pouca prática,na minha modesta opinião os maiores culpados são os atletas,que tem oportunidades e não aproveitam, exemplos de Michel Araújo, Galoppo, Diego Costa,Patricky,Juan.

23/06/2024 11:26:56 Aristides Bueno

o 7 a 1 falando.... perdedor

23/06/2024 09:18:37 Ricardo Lirya Lirya

não serve e sabemos disto Igor, Jandrei, Diego, Patrick, Sabino, Michel não sabe chutar São seis peças que entraram e nada acontece piora não pode tirar uma base por 10 jogos rins e um bom no caso do Igor, é simples não serve.

23/06/2024 08:40:08 Alvenir Pinheiro

Sabino você tem que sair hoje do São Paulo! O São Paulo não prescisa de jogadores que não tenha compromisso com o clube! Fora Sabino!

23/06/2024 07:33:54 fabio_xx

Não sei quem é pior, esse arranque de balsa no meio, o Galoppo que era pra ser volante, aberto na ponta direita ou o Zubeldia que não levou nenhum jogador da posição pro jogo

23/06/2024 07:31:03 Alexandre Campos

Esse aposentado, jogou muito mal... Sr Lucas foi patético em campo... Jandrei e Diego Costa, não podem vestir a camisa do SPFC...

23/06/2024 05:37:43 Viera096

Este LG vulgo 7 a 1não tem a mínima condição de jogo!

Afundou o time junto com aquele limitado Galoppo, dois caras sem noção da posição, um por clara falta de intensidade e declínio físico e o outro um sem noção que não guarda posição.

Podem colocar o Yba Ly tranquilamente junto com o Negrucci e até o Young no gol, a postura retraída e a falta de intensidade, não vencem NINGUÉM deste tipo. O Vascaido era o mais ganhavel com folga e vimos fisicamente este nada ser atropelado ao natural.

Se o imbecil não escalar novos jogadores, a rotação física tende a piorar, está manada de bois cansados já pregaram e olha que nem estamos com um terço dos jogos.

23/06/2024 04:49:05 wil de

está faltando raça e vergonha na cara pra esse time, perdemos pra dois times que briga pra não cair já já nós tamos lá também, Vasco e Cuiabá correram brigaram por cada bola como se fosse o jogo da vida deles e nós de salto alto, nenhum se salva, lucas e calleri também, zubeldia aqui é Brasil não é só técnica é raça do primeiro jogo até o último, e diretoria precisamos urgente de um meio campo urgente pra suprir a falta do Pablo Maia, e cadê o Tiago Mendes não vem mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.