publicidade

São paulo marca primeiro gol, Vasco vira com promessa da base

Vasco e São Paulo mediram forças às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes precisavam vencer para melhorar suas posições na tabela. A partida foi realizada em tempo real no site do Bolavip Brasil. © Jorge Rodrigues/AGIF Estrella comemorando seu gol na partida entre Vasco x São Paulo pelo Brasileirão 2024.

Os primeiros minutos foram sem grandes oportunidades para as equipes, mas após cobrança de escanteio a bola sobrou para Rodrigo Nestor que cruzou na medida para André Silva abrir o placar aos 10 minutos. Dois minutos depois, Galoppo puxou contra-ataque pela direita a bola resvalou na defesa e Calleri chutou com perigo. A partir desse lance o Vasco melhorou e criou oportunidades com Vegetti de cabeça. Na sequência, Adson finalizou em duas oportunidades, primeiro tabelando com Paulo Henrique e a bola passou rente a trave, na sequência arriscando de longe. Aos 32 minutos Paulo Henrique lançou Adson que invadiu a área e rolou para o meio, Igor Vinícius afastou a bola mas acertou Alan Franco que marcou gol contra. No fim do primeiro tempo as equipes não criaram oportunidades. Porém, aos 48 minutos Matheus Carvalho acionou Estrella que avançou e driblou o zagueiro e bateu no canto esquerdo de Jandrei virando a partida antes do fim da primeira etapa. No retorno do intervalo, o São Paulo deixou a equipe mais ofensiva. Por outro lado, o Vasco deixou a partida truncada.

A partir dos 30 minutos Rafael Paiva teve que promover alterações devido a contusões e Leandrinho entrou na vaga de Piton. No primeiro lance o lateral recebeu de David e fez acertou o ângulo de Jandrei encaminhando a vitória do Cruzmaltino. Nos minutos finais o São Paulo pressionou, aos 44 minutos Ruan descontou ,mas Alan Franco estava em posição irregular antes de dar a assistência. Aos 50 minutos, David recebeu na medida e acertou belo voleio dando números finais a partida. Vasco 4 x 1 no São Paulo.

Vasco 4 x 1 no São Paulo. Veja as notas das atuações dos jogadores do São Paulo: Defesa Jandrei 7 Não teve culpa nos dois gols no primeiro tempo, fez duas grandes defesas que ajudaram o São Paulo. Igor Vinícius: 5 Teve a infelicidade de afastar a bola em cima de Alan Franco, estava fazendo uma partida segura. Saiu para a entrada de Ferreira. Diego Costa: 6 Não comprometeu no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa. Alan Franco: 6,5 Melhor defensor do São Paulo, fez boa partida mesmo com a goleada. Patrick: 5 Estava nervoso e não conseguiu acompanhar Adson e Paulo Henrique, Saiu para entrada de Ferreira ...

Meio-campo Luiz Gustavo :6,5 Teve uma atuação apagada durante os 90 minutos. Galoppo: 6,5 Foi muito bem nos primeiro minutos da partida, caiu de produção com o time. Rodrigo Nestor: 7,5 Melhor jogador do São Paulo até sair lesionado. Lucas Moura: 5 Fez uma partida apagada durante os 90 minutos. Michel Araújo: 5 Entrou no lugar de Rodrigo Nestor, não jogou bem diferente das outras partidas. Foi bem abaixo hoje. Ataque André Silva: 7 Participou bastante do primeiro tempo e fez um belo gol de cabeça e sumiu no resto do jogo. Calleri: 7 Todas as vezes que a bola chegou nele assustou a defesa do Vasco, saiu no retorno para o segundo tempo. Ferreira: 6,5 Nos poucos minutos que esteve em campo foi bem, mas não conseguiu colaborar com assistência ou gol. Técnico Luis Zubeldía: 6 Não soube frear a pressão do Vasco no primeiro tempo e sofreu com os contra-ataques. Atuações do Vasco Defesa Léo Jardim: 8 Fez boa defesa na primeira etapa, não teve dificuldade na segunda etapa. Paulo Henrique: 7 Um dos melhores jogadores do Vasco na primeira etapa, saiu sentindo dores no segundo tempo ...

Maicon : 8.5 Começou a partida sendo vaiado e ganhou a confiança da torcida com boa atuação e foi o melhor defensor do Vasco. Excelente partida! Lucas Piton: 7 Foi bastante pressionado no início do primeiro tempo, mas melhorou ao decorrer do jogo. Saiu sentindo dores na coxa. Puma Rodríguez: 6 Ajudou ofensivamente, mas ficou muito perdido com a movimentação de Ferreira. Leandrinho: 8 No primeiro toque na bola garantiu a vitória do Vasco. Foi seguro no restante da partida defensivamente. Meio-campo Hugo Moura: 7 Melhorou a partir do gol do São Paulo e deixou a defesa segura. Matheus Carvalho: 8 Foi bem na marcação e deu passe que lançou Estrella para marcar o segundo gol do Vasco. Excelente partida até sair lesionado Guilherme Estrella: 8,5 Estava perdido no primeiro tempo devido a estreia, mas com a subida de produção do Vasco ajudou bastante e fez um golaço no primeiro tempo. Saiu por cansaço no segundo tempo. JP: 7 Entrou muito bem e deu assistência para David. Sforza : 6 Teve pouco tempo em campo, ajudou na marcação. Ataque Adson: 8 Fez bom primeiro tempo e sempre lutou por todos os lances, a entrega resultou no gol contra do São Paulo no primeiro tempo. Saiu na metade do segundo tempo ...

Vegetti: 7,5 Ficou bastante isolado no primeiro tempo, mas mesmo assim conseguiu finalizar sem perigo ao gol de Jandrei. Não fez uma partida brilhante, mas liderou a equipe dentro de campo. David :9 Foi importante na primeira etapa e aproveitou os contra-ataques para dar assistência para Leandrinho e marcar o quarto gol. Rossi: 6 Não foi brilhante, mas ajudou bastante na marcação e descida pelos lados. Técnico Rafael Paiva: 8 Colocou o time do Vasco para cima de um equipe melhor tecnicamente, a ousadia deu certo na primeira etapa. Seguiu sendo ousado e algumas vezes controlou o São Paulo no campo de ataque, todas as substituições deram certo. Acertou tudo hoje.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.