publicidade

Lucas destaca importância do trabalho após goleada sofrida pelo São Paulo

Siga o UOL Esporte no Lucas Moura diz que o São Paulo precisa trabalhar mais e falar menos após a goleada de 4 a 1 para o Vasco. O que aconteceu O São Paulo saiu na frente, mas levou a virada ainda no primeiro tempo e a goleada na etapa final. O Tricolor acende um alerta após duas derrotas seguidas. A equipe de Zubeldía já havia perdido para o Cuiabá em casa. O técnico argentino estava em "lua de mel" com o torcedor pela boa sequência logo na chegada, mas a fase mudou drasticamente. Jogo difícil. Começamos bem, fizemos primeiro gol, espaço para o segundo e aceleramos quando não precisava. Com mais paciência e controle poderíamos ter acalmado e ampliado. Nos puniram em algumas falhas. Esse é o futebol brasileiro. É erguer a cabeça, falar pouco e trabalhar bastante para pontuar em casa. São dois jogos em casa para reverter essa situação Lucas Moura, ao SporTV

Créditos da imagem: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (4)
23/06/2024 07:46:21 Luciano Maciel

são paulo apenas voltou ao normal com treinadores que começam bem e depois de ums dez jogos começam a não saber escalar não sabem fazer substituições ponhar o Lucas um jogo inteiro é amadorismo Lucas é jogador para o segundo tempo aí o rendimento dele é outro nível ele não aguenta um jogo inteiro a gente assiste o ele começa bem mais depois dos trinta minutos o rendimento dele cai muito e treinador que tira o calere para ponhar Eric Juan e muitos outros jogadores que nem vou falar e deixar André

23/06/2024 07:10:30 Reges Santos

bom dia. Além de Luis Gustavo e Galopo, colocar na lista,jandrei, Diego estabanado Costa, Allan franco,Nestor, Michel Araujo,Juan, etc.

23/06/2024 00:52:14 joel eugenio

que trabalho tomar 4 de um time de segunda divisao vao se fuder seus merdas

23/06/2024 00:44:55 Antonio Carlos Capella

Casares e melhor você voltar e comandar sua equipe, ou vai despachar o Zubeldia, aproveite e despache Galopo e Luis Gustavo , dois inoperantes e comece a fechar contratações.Senao vamos brigar para não cair.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.