publicidade

Vasco goleia São Paulo com atuação de destaque da base e sai do Z-4.

Na noite deste sábado (22), o Vasco venceu de virada o São Paulo por uma goleada 4 a 1 para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegaram pressionadas por estarem em pequenas secas dentro do Brasileirão. Enquanto o Cruzmaltino não vencia há quatro jogos, o Tricolor tinha jejum de três partidas. Mesmo precisando do resultado, a torcida vascaína não compareceu em peso na sua casa. Acontece que algumas das principais organizadas do clube organizaram uma espécie de boicote como forma de protesto.

Quando a bola rolou, a tensão aumentou ainda mais. Logo com 10 minutos, Rodrigo Nestor cruzou a bola na área, André Silva subiu bem e acertou o ângulo para abrir o placar. Três minutos depois, Nestor apareceu de novo com protagonismo. Em cobrança de escanteio, o meio-campista arriscou o cruzamento direto para o gol e quase colocou a bola dentro da rede, mas Léo Jardim apareceu ligado para afastar o perigo. Aos poucos, o Vasco começou a crescer no jogo. Até que, na marca dos 32 minutos, Adson invadiu a área, tocou para o gol e contou com a sorte. Igor Vinícius cortou a bola na linha, mas em cima de Alan Franco, cujo desvio se tornou gol contra.

Na reta final do primeiro tempo, aos 47, Adson deu passe na medida para Guilherme Estrella, que carregou a bola até a entrada da área, cortou a marcação e chutou no cantinho para virar o marcador. Na volta para o segundo tempo, o Tricolor tinha mais a bola, mas não conseguia levar mais perigo à meta defendida por Léo Jardim.

Aos 34, então, veio a punição. Em contra-ataque, Leandrinho, que tinha acabado de entrar na partida, recebeu passe próximo da linha de fundo, arriscou chute para o gol mesmo tendo pouco ângulo e venceu Jandrei para anotar o terceiro. Dez minutos depois, o Tricolor anotaria o seu segundo gol com Juan, mas um impedimento de Alan Franco foi assinalado, anulando o lance.

Em seguida, aos 48, JP deixou David na cara do gol, e a 'Lei do Ex' entrou em ação com o atacante mandando um chutaço para anotar o quarto gol vascaíno na noite. No final, a classificação do Brasileirão ficou: Vasco em 15º lugar, com 10 pontos, e São Paulo em 8º lugar, com 15 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (3)
23/06/2024 05:40:16 Gsbingles Gsbingles

ZUBELDIA E EQUIPE ANDAM MENOSPREZANDO AS EQUIPES ADVERSÁRIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO. MOSTRAM QUE NÃO CONHECEM. LEVAM FERRO

23/06/2024 00:31:13 Knuckles The Echidna

Próxima partida a torcida tem que fazer a mesma coisa que a do Vasco, não tem que ter nem 10 mil no estádio

23/06/2024 00:01:35 Luiz Caniza

Mais uma pra lista imensa de vergonhas que já fizeram o torcedor passar. Sem entrosamento, não se ganha as partidas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.