publicidade

CLIMA TENSO! Advesário do São Paulo neste sábado chega em momento de extrema pressão

Passando por mais um momento turbulento e dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Vasco, no momento em que busca um novo técnico, também tem que enfrentar a fúria de sua torcida. Através de uma postagem nas redes sociais, a organizada Força Jovem fez fortes cobranças no time e, entre as ações sugeridas, a que chama mais atenção é a que pede para os torcedores não entrarem em São Januário neste sábado (22), em duelo com o São Paulo, pela 11ª rodada do torneio nacional, e permaneçam do lado de fora do estádio.

"Já fizemos todos os tipos de protestos pacíficos, conversas, pressão interna, externa, pedidos, etc. Agora vamos mostrar para este departamento de futebol e para este elenco de jogadores que a torcida que manda no clube, não vamos parar de protestar, até que mudem de atitude, passem a ter disposição e comprometimento com a camisa do Vasco", iniciou.

"Lembrando que convocamos a todos que venham a São Januário sábado (22/06), o caldeirão não vai ser dentro do estádio e sim fora dele, é importante vir, para não deixarmos a barreira sem o movimento do comércio e termos êxitos neste PROTESTO PACÍFICO."



Além disso, a torcida orgaizada ainda cobra a saída de dez jogadores do atual elenco: "Não queremos mais jogadores como Maycon, Matheus Carvalho (Cocão), Galdames, Puma, Rossi, Zé Gabriel, Serginho, Hugo Moura, Clayton, Léo Pelé, etc", listou, sugerindo ainda que a "braçadeira de capitão passe a ser de Vegetti ou de Léo Jardim": "Léo Pelé nunca mais!"

Atualmente na 17ª posição do Brasileirão, o Vasco acumula quatro jogos sem vitórias. Depois do confronto com o São Paulo, o próximo desafio é contra o Bahia, fora de casa, na próxima quarta-feira (26).

Imagem da postagem da Força Jovem do Vasco no Instagram
Imagem da postagem da Força Jovem do Vasco no Instagram

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Comentários (5)
21/06/2024 23:37:50 davi marcovitch

salários e prêmios estão ok?

21/06/2024 22:17:49 Ozias Bezerra de pula

técnico precisa observar o time no primeiro tempo e ja fazer as mundanças no intervalo e não fazer as trocas faltando 15 minutos pra terminar a partida

21/06/2024 20:21:51 Tyrollotetorno

Bom pra entrar com Diego Costa e Luciano na meia. Aí já levanta o defunto do Vasco

21/06/2024 18:57:19 Alan Delon

Só falta entrar com a má vontade que jogou contra o Cuiabá e ressuscitar defunto. Zubeldia tem que voltar a cobrar mais os jogadores, independente de quem for e se tiver mal, tem que trocar nem que seja no primeiro tempo.

21/06/2024 18:47:03 Carlao Caverinha157

o são Paulo tem q aproveitar a situação e ganhar volta com 3 pontos na jogando em casa o Vasco está em crise msm pressão da diretoria e da torcida n existe outro resultado pro são Paulo a não ser a vitória em PRQ cima soberano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.