publicidade

Made in Cotia: Zubeldía convoca jovem zagueiro para jogo do São Paulo contra o Vasco

Novidade para a defesa: o São Paulo enfrenta o Vasco, no sábado (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio São Januário, em jogo da 11ª rodada do Brasileirão Série A 2024.

No último jogo, Zubeldía sofreu a 1ª derrota no comando do Tricolor Paulista. O treinador foi criticado pelas escolhas feitas na última partida.

Durante os dias de preparação para o compromisso diante do Vasco, o elenco são-paulino contou com uma novidade. O jovem zagueiro Igão, de apenas 16 anos, participou das atividades, segundo informado pelo GE. Portanto, após fotos publicadas pelo próprio São Paulo, Igão está junto com a delegação da equipe, foi relacionado para o jogo da 11ª rodada. No sistema defensivo, Ferraresi, convocado para a disputa da Copa América, é o desfalque confirmado.

No meio de campo, o principal nome na temporada é Alisson, que faz a função de 1° e 2° volante. Na derrota para o Cuiabá, o jogador recebeu o 3° cartão amarelo, irá cumprir a suspensão automática. Dessa maneira, o meio de campo do Tricolor Paulista terá, pelo menos, uma mudança. Ainda segundo o GE, Zubeldía pode optar pela escalação de Galoppo ao lado de Luiz Gustavo. Outra possibilidade é recuar Nestor ou Michel Araújo.

A provável escalação do São Paulo conta com os seguintes jogadores: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Galoppo (Michel Araújo); Lucas, Luciano (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Calleri.

A última vitória do São Paulo aconteceu diante do Cruzeiro, partida que aconteceu no dia 2 de junho, no Morumbi. Com os resultados mais recentes, a equipe caiu para a 7ª colocação, com 15 pontos somados. Em contrapartida, o Vasco segue com os bastidores agitados. Após uma rápida passagem, o clube carioca decidiu demitir Álvaro Pacheco. Atualmente, o time ocupa a 17ª posição, conquistou sete pontos em dez rodadas. O que a torcida pensa sobre.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (2)

Recua o Nestor e põe o Ferreirinha, assim ambos podem fazer a dobra pelo lado esquerdo, Igor Vinicius e Wellington Rato dobrando na direita com o Lucas jogando pelo meio atrás do Calleri. VAMOS SÃO PAULO!

21/06/2024 17:12:06 Valter Miranda Negrão

Michel Araújo não dá mais pra dar oportunidade muito fraco, e Ferrerinha tem que ser titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.