publicidade

Zagueiro de 16 anos é relacionado pela primeira vez no São Paulo

Por meio de suas redes sociais, o São Paulo anunciou que relacionou o zagueiro Igão para o confronto diante do Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na equipe principal do Tricolor, com apenas 16 anos de idade, o atleta viaja com o grupo para o Rio de Janeiro. Igão participou dos últimos treinamentos do Tricolor no CT da Barra Funda para, assim, o técnico Luis Zubeldia poder observá-lo de perto.

No clube desde 2016, o jovem, nascido em São Paulo, acumula três títulos na base do São Paulo e já foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-17, que jogará a Cascais Luso Cup entre 10 e 14 de julho, em Lisboa. O zagueiro Igão, de 16 anos, está relacionado pela primeira vez para um jogo do time profissional e viajará com a delegação para o Rio de Janeiro! No clube desde 2016, o jovem nascido em São Paulo tem três títulos na base e foi convocado para defender a Seleção Brasileira… pic.twitter.com/MCa7wPfahE

Na Copa do Brasil sub-17 deste ano, Igão foi eleito o melhor zagueiro. Na campanha, o São Paulo foi vice-campeão, já que, na final, foi derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Com 15 pontos conquistados nas primeiras dez rodadas, o São Paulo encontra-se, atualmente, na sétima posição do Campeonato Brasileiro. A equipe, derrotada pelo Cuiabá por 1 a 0 no Morumbis no último compromisso, viu sua invencibilidade de 12 jogos cair. O clube paulista visita o Vasco da Gama, neste sábado, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (4)
21/06/2024 18:17:12 Eduardo Aurelio

LEVAR PRO JOGO É UMA COISA QUERO VER SE TEM CORAJEM DE POR PRA JOGAR

21/06/2024 16:58:03 Carlos Constantino

Antigamente o São Paulo tinha coragem de colocar a molequada pra jogar, hj é um cagaço da porra.!!!!

21/06/2024 16:56:31 Marcondes Camargo

precisa de volante e relaciona um zagueiro e depois não quer crítica o Ibali coloca aqueles velhos no bolso kkkk um monte de tartaruga kkkk

Meu Deus....Esse Igao é PEREBA NATO. Horrível...o sub 17 não ganha uma pir causa dele...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.