publicidade

São Paulo pronto para encarar o Vasco na reta final do Brasileirão.

Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo finalizou os treinamentos para enfrentar o Vasco , pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro . A partida acontece neste sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário. A delegação são-paulina viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro. Os atletas com maior minutagem na derrota diante do Cuiabá participaram um cronograma de recuperação, além de trabalharem com o restante do elenco na parte inicial do treino. O treinador Luis Zubeldía e sua comissão técnica comandaram diversas atividades técnicas no treinamento desta sexta-feira, como - por exemplo - um exercício focado em finalização. Último treino antes do embarque para o Rio de Janeiro! O Tricolor enfrentará o Vasco da Gama neste sábado (22), às 21h30, em São Januário, pelo @Brasileirao . #VamosSãoPaulo ????

Para o confronto, o comandante argentino terá diversos desfalques. Rafinha e Pablo Maia seguem fora de combate tratando de suas respectivas lesões, enquanto Bobadilla (Paraguai), Rafael (Brasil), James Rodríguez (Colômbia) e Ferraresi (Venezuela) estão com suas seleções para a disputa da Copa América , que teve início na última quinta-feira. Além deles, o Tricolor não contará com Alisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e precisará cumprir suspensão automática. Um provável São Paulo titular, portanto, tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri . O São Paulo busca virar a chave após a derrota para o Cuiabá por 1 a 0, nesta quarta-feira, em pleno Morumbis. O revés foi o primeiro do técnico Luis Zubedía pelo Tricolor, que viu chegar ao fim uma sequência de 13 jogos de invencibilidade na temporada. A equipe está, atualmente, na sétima posição, com 15 pontos somados.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (4)
21/06/2024 22:28:04 Ozias Bezerra de pula

na zaga volta Alan e na frente Ferrerinha, Calleri, Erik ou William e Lucas no lugar de Luciano

21/06/2024 19:37:45 eduardo silva

galopo não né meu Deus

21/06/2024 19:21:40 Degi Degi

time do São Paulo jandrey,Igor Vinícius arboleda Wellington allison, Luiz Gustavo, Erick, lucas, calleri, ferreirinha

bronze
21/06/2024 16:16:14 Jose_Mario

Uma vezinha Zuba...

Jandrei
Igor Vinicius
Arboleda
Alan Franco
Wellington
Luiz Gustavo
Nestor
Erick
Lucas
Ferreira
Calleri

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.