publicidade

GERAÇÃO HISTÓRICA! Presidente do São Paulo é apresentado na Seleção Brasileira e faz declaração

Presidente do São Paulo, Julio Casares será o chefe de delegação da Seleção Brasileira durante a Copa América de 2024. Ele assumiu o cargo na noite da última quinta-feira e foi apresentado ao grupo de jogadores. A apresentação de Casares ocorreu durante o jantar da Seleção Brasileira, em Los Angeles. No primeiro papo com os atletas, o dirigente se mostrou alegre e confiante com a oportunidade.

"Estou muito feliz e satisfeito. Estou vendo uma geração de campeões, de vencedores. Não tenho dúvida que este DNA vencedor que vocês têm será traduzido nesta Copa América. Estou feliz mesmo. Não sou um dirigente só de gabinete, o Dorival me conhece. Vou para o CT, fico próximo do atleta... Não sou o dirigente emocional, que quando ganha está tudo certo e quando perde faz aquelas coisas. Temos que estar juntos sempre. Estou muito feliz por estar dentro de uma geração que fará história", disse.



Na sequência, falando diretamente com a câmera da CBF TV , Julio Casares rasgou elogios ao elenco brasileiro. "É um grupo maravilhoso, muito competente. Estou aqui como chefe da delegação, mas também como entusiasta de uma geração vencedora, de garotos que vieram da base, venceram no futebol brasileiro, fora do futebol brasileiro. Portanto, estou feliz para contribuir. Estou aqui para para ser mais uma para trabalhar pela conquista da Copa América", falou.



A Seleção Brasileira está no Grupo D da Copa América e fará sua estreia contra a Costa Rica na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles. Depois, com os dois jogos no mesmo horário, encara o Paraguai na sexta-feira (28) e fecha sua participação na fase de grupos contra a Colômbia na próxima terça-feira (02/7).


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 3

Comentários (3)
21/06/2024 22:16:15 Galhardo_no_tricolor

Enquanto isso o SPFC sendo prejudicado pelo VAR em 70% dos jogos. Lamentável....é por isso que o SPFC é capaz de ganhar uma Copa do Brasil da vida e, nem mesmo assim, consegue sair da merda.

21/06/2024 18:13:44 Neto Oliveira

Cara mais fanfarrão

21/06/2024 16:03:06 Alexandre Bastos

Ah, vsf essa seleção de merda. Histórica no quê????? Não ganha nem par ou ímpar faz muito tempo, geração de Nutella mi-mi-mi do caralho! Bando de Zé Ruela da porra, vão tomar nabo grosso e eu vou aplaudir, como sempre faço desde 98! Cada derrota dessa bosta é uma alegria! Podia ficar gora da Copa, seria muitooooo merecido!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.