publicidade

São Paulo aposta em histórico positivo contra Vasco para reação no Brasileirão

O São Paulo enfrenta o Vasco neste sábado em busca de manter o bom retrospecto recente em jogos contra o Cruzmaltino. O Tricolor não perde para o Vasco há quatro anos, e nas últimas cinco partidas entre as equipes, o São Paulo saiu invicto, com três vitórias e dois empates. Além disso, houve uma classificação do São Paulo em cima do Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2021.

O São Paulo não vence há três rodadas
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

No último confronto entre as equipes, o São Paulo saiu vitorioso com uma vitória por 4 a 2, marcando presença no histórico de 100 jogos entre as equipes, com 36 vitórias do São Paulo, 35 do Vasco e 28 empates.

O jogo deste sábado será uma oportunidade para o São Paulo quebrar o jejum de três rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, enquanto busca manter a série invicta diante do Vasco. A partida está marcada para às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (2)
21/06/2024 20:34:34 Reri Sousa

não tem histórico que de jeito com o morro do Nestor e campo

21/06/2024 11:45:43 PAULO PORTELLA

esse negócio de retrospecto não tem nada a ver, tem que entrar com vontade de jogar futebol, vontade de vencer, isso sim, chega de displicência, de toquinhos excessivos para tráz, o elenco num todo é bom, o treinador é bom, falta vontade de vencer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.