publicidade

Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net Vai ter jogão válido pela 11ª rodada do Brasileirão, quando o Vasco recebe o São Paulo neste sábado (22), às 21h30, no gramado de São Januário, no Rio de Janeiro. Enquanto o time paulista briga para colar no G4, o carioca quer se afastar da zona de rebaixamento do campeonato.

Os dois vêm em uma sequência sem vitórias. Confira o retrospecto dos times. Os dois times já se enfrentaram em 99 oportunidades, e o Tricolor leva uma leve vantagem no número de vitórias em relação ao Cruz-Maltino: foram 36, contra 35 e outros 28 empates até aqui. Só em duelos válidos pelo Brasileirão foram 57, e o São Paulo também tem números melhores: 24 vitórias, 16 derrotas e 17 empates. No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, empate sem gols no Rio de Janeiro.

O Vasco está sem técnico após a demissão do português nesta quinta-feira (20). Antes, em quatro partidas em seu comando, foram três derrotas e um empate, além de uma situação incômoda, já que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma vitória contra o São Paulo pode dar um início de vida nova ao time, que luta para afastar a crise dentro de campo.

O Tricolor não vence há três rodadas. Sem Alisson, a tendência é que o técnico argentino escale Luiz Gustavo entre os titulares. O volante foi poupado contra o Cuiabá, assim como Lucas Moura e Nestor, e deu lugar a Galoppo, mas acabou entrando na etapa final. Este não é o único desfalque do Tricolor, que ainda não terá Rafael, Ferraresi e Bobadilla, que estão disputando a Copa América com suas seleções.

53241792181_9d4f7dfdd8_k-aspect-ratio-512-320
Créditos da imagem: Leandro Amorim/Vasco



No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, empate sem gols no Rio de Janeiro. O Vasco está sem técnico após a demissão do português nesta quinta-feira (20). Antes, em quatro partidas em seu comando, foram três derrotas e um empate, além de uma situação incômoda, já que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma vitória contra o São Paulo pode dar um início de vida nova ao time, que luta para afastar a crise dentro de campo. O Tricolor não vence há três rodadas. Sem Alisson, a tendência é que o técnico argentino escale Luiz Gustavo entre os titulares. O volante foi poupado contra o Cuiabá, assim como Lucas Moura e Nestor, e deu lugar a Galoppo, mas acabou entrando na etapa final. Este não é o único desfalque do Tricolor, que ainda não terá Rafael, Ferraresi e Bobadilla, que estão disputando a Copa América com suas seleções

.

Vasco x São Paulo - Léo Jardim
Créditos da imagem: Leandro Amorim/Vasco

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (4)
21/06/2024 10:03:08 Sergio Gandini

O Luiz Rebeldia parece que ainda não conhece o elenco, continua insistindo com jogadores improvisados, seu esquema tático com cinco no meio de campo não está dando resultado e parece que ninguém da comissão técnica o questiona.

21/06/2024 09:55:59 Ribeiro Ribeiro

fico triste porque e um bom técnico mas tem alguém que obriga a escala no são Paulo não era normal isso o time já estar lento sem criatividade só volta bola para traz er difícil

21/06/2024 09:50:55 Ribeiro Ribeiro

não quero cornetar mas não sei que tem no time do São Paulo todos técnico que chega e coloca cá jogadores na sua posição ganha aí passa os jogos começa Lucas na ponta direita nunca jogou Faso nove Luciano de amarado meia galopo de volante que e meia zagueiro que era o melhor no banco Alan franco dois ponta que não coloca rezava dos rezava um e o Pedrinho que era titular e fazia gol hoje e rezava do Nestor e do lixo do Michael Araújo aí ferreira e traseira opção cara não sei o que aconteceu ??

precisa ganhar não pode perder pró Vasco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.