publicidade

SEM OPÇÕES! Problemas físicos de jogador, e desfalques, deixam posição carente no time de Zubeldía

O lateral-direito Moreira vem enfrentando problemas físicos que o têm afastado dos jogos do São Paulo. Na última quarta-feira, ele não pôde atuar na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, no Morumbi, devido a dores musculares na coxa direita. Mesmo não sendo considerado oficialmente lesionado pelo clube, Moreira já havia sido substituído no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, no início de junho, devido a problemas semelhantes. Apesar de exames não terem apontado lesão, o jogador foi mantido fora das últimas partidas.



O técnico Luis Zubeldía explicou em coletiva que as dores musculares têm impossibilitado a utilização de Moreira. Entre o jogo contra o Internacional e o empate com o Corinthians, o lateral voltou a sentir o problema, o que o deixou de fora do time. Com Rafinha se recuperando de lesão mais grave e Igor Vinícius sendo o titular absoluto, o time se vê com apenas uma opção para a lateral direita neste momento.



O São Paulo enfrenta o Vasco neste sábado, em São Januário, e a presença de Moreira ainda é incerta. O jogador continua em processo de recuperação e sua participação no jogo dependerá da evolução de seu quadro clínico.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (5)
21/06/2024 08:17:54 Neto Oliveira

Esse daí se machuca até quando tá dormindo.

21/06/2024 07:34:44 Rodrigo .s

uma das opções seria o Ferrarezi para fazer o um teste na lateral ou um teste como volante tem uma boa visão e passe lançamento , o cara e mostro

20/06/2024 19:31:28 Kleber Marcondes

essa Moreira pode esquecer, nem joga e vive machucado.

20/06/2024 15:58:14 ilan costa

bom, novo...mas bichado....Cotia ultimamente em....

20/06/2024 15:32:52 caio teles

Uma pena esse menino sofrer toda hora com lesao. muito bom jogador, com muito potencial, mas se continuar Toda hora machucado vai atrapalhar sua carreira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.