publicidade

Calleri cobra autocrítica do São Paulo após derrota: "Mea culpa necessária

Derrota no Morumbis O São Paulo perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (19), em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O gol do Dourado foi marcado por Eliel já na segunda etapa. O Tricolor não jogou bem e Zubeldía conheceu a sua primeira derrota no comando do time são-paulino. Após a partida, os jogadores saíram vaiados de campo pelos quase 33 mil torcedores presentes no estádio. O escolhido para a entrevista depois do jogo foi o atacante Jonathan Calleri . O argentino, um dos principais nomes do elenco, não titubeou e criticou a atuação da equipe são-paulina.

Posição na tabela O revés fez o São Paulo se afastar do G4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor é o sexto colocado, com 15 pontos, tendo três a menos que o Bahia, primeiro time entre os quatro primeiros. Agora, o Clube volta a campo no sábado (22), contra o Vasco , fora de casa, novamente pelo Brasileirão. O duelo será em São Januário e está marcado para às 21h30.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (1)
19/06/2024 23:25:05 Reri Sousa

alguém tem que avisar pro zubeldia que michel e Nestor não são pontas e Luciano não e meia será difícil enchar isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.