publicidade

Vaias da Torcida para Calleri Após Derrota para o Cuiabá São Consideradas Válidas

Jonathan Calleri concordou com as vaias vindo das arquibancadas do Morumbis após a derrota sofrida pelo São Paulo para o Cuiabá, nesta quarta-feira, por 1 a 0 , pela décima rodada do Campeonato Brasileiro . Passada a partida, o atacante argentino não escondeu sua insatisfação não só com o seu desempenho, mas também com a performance de seus companheiros. “Eu acho válidas [as vaias]. A gente não jogou bem outra vez. Acho que a gente devia fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. A gente precisava ganhar, porque temos gana de lutar pelo Brasileirão. Hoje foi um jogo muito abaixo de todo mundo. Temos que melhorar. Hoje não foi o que trabalhamos e todo mundo tem que fazer uma mea culpa para ver o que pode melhorar. Estávamos há 12 partidas invictos, mas hoje não é a imagem que o torcedor vem vendo nos últimos jogos”, disse Calleri ao Premiere.

Com o resultado, chegou ao fim a invencibilidade do técnico Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Até então, o treinador argentino somava oito vitórias e quatro empates em 12 jogos. Somando o duelo em que o auxiliar Milton Cruz comandou a equipe, contra o Atlético-GO, o Tricolor não perdia há 13 partidas. Esse também foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória do São Paulo. Após dois empates, contra Internacional e Corinthians, o time amargou a derrota em casa e começa a ver os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro se distanciarem na tabela. O São Paulo volta a entrar em campo no próximo sábado, quando encara o Vasco da Gama, em São Januário, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (4)
19/06/2024 22:50:33 Reri Sousa

ferreirinha e Erick redeneiam melhor que Luciano e Nestor

19/06/2024 22:37:59 Jaimison Pereira Costa

time medroso de mais não marca não ataca não deu um chute no gol o goleiro não vai precisar lava a sua casa não time feio viu cuidado se não vamos brigar pra não cai tá feio viu

19/06/2024 22:30:08 Odair Jose de Sa

ferreira tm que ser titular não pode ficar no banco,tira o Luciano e coloca o ferreira e Erick nas pontas Lucas rende mais no meio de campo

19/06/2024 22:27:20 Marcos Picanco

o time nao pode se acomodar tem que ter mais garra em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.