publicidade

Transmissão ao vivo, horário e escalações de São Paulo x Cuiabá no futebol.

São Paulo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis. O Premiere transmite a partida ao vivo, e o ge acompanha em tempo real ( clique aqui para seguir todos os lances ). Na sexta posição, com 15 pontos, o São Paulo tenta se reaproximar dos líderes da competição após empatar duas partidas seguidas, contra Inter e Corinthians, ambas fora de casa. A equipe volta a atuar no Morumbis, onde tem média de mais de 46 mil torcedores no ano. O Cuiabá vem de histórica goleada por 5 a 0 sobre o Fortaleza, que tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão. Atual 14º colocado, com sete pontos, o Dourado ainda segue perto da faixa perigosa - os quatro times do Z-4 têm seis pontos.

Lucas Moura
Lucas Moura
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo
Luciano
Luciano
Alisson
Alisson
Jandrei
Jandrei

O São Paulo não ganhou novos desfalques para o jogo contra o Cuiabá - Alan Franco está suspenso por causa de um cartão amarelo recebido no banco no último jogo, mas o plano já era deixá-lo fora do duelo contra o Cuiabá por causa de dores musculares. Assim, Diego Costa deve ser mantido como companheiro de Arboleda na zaga. De volta após mais de dois meses, Wellington Rato pode ganhar mais tempo em campo nesta rodada. Provável escalação: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Luiz Gustavo; Lucas, Luciano e Nestor; Calleri.

Calleri
Calleri
Arboleda
Arboleda
Igor Vinícius
Igor Vinícius
Diego Costa
Diego Costa
Rodrigo Nestor
Rodrigo Nestor
Welington
Welington

Sem o técnico Petit, expulso na rodada passada, o Cuiabá será comandado pelo auxiliar Nuno Pereira. De volta após cumprir suspensão, o zagueiro Marllon deve retomar a titularidade no lugar de Bruno Alves. Derik Lacerda, em transição física, Deyverson, que passa por recondicionamento, e Gabriel, com alergia na pele, seguem fora. Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

Walter
Walter
Marllon
Marllon
Jonathan Cafu
Jonathan Cafu
Clayson
Clayson
Alan Empereur
Alan Empereur
Lucas Mineiro
Lucas Mineiro

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC) Árbitro Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC) Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL) Quarto Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR) Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (5)
19/06/2024 22:06:59 davi marcovitch

Vamos lá Pergunta número 1 Salários e premiações estão em dia?

19/06/2024 22:06:01 Fernando Luiz De Pontes

tá de sacanagem perder para Cuiabá!!! tnc porra !!

19/06/2024 22:05:28 Carlos Colle

Vexame! Zubeldía sua teimosia em mudar o time custou a derrota!

19/06/2024 22:02:53 Lucia Helena Marques

que vergonha são paulo perder p o Curitiba dentro do Morumbis

19/06/2024 18:57:32 Reri Sousa

denovo mesmo time lento sem criação dependente do lucas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.